segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Opinião: Primer Stay Don't Stray da Benefit

Olá a todos,

Já estava a dever a minha opinião sobre o primer de olhos da Benefit, o famoso Stay don't stray. Aproveitei que andei a fotografar looks do dia e a sair de casa por períodos prolongados para conseguir documentar como se "porta" o pequeno.

A imagem abaixo foi montada com duas fotos tiradas em condições de luz bem diferentes. A primeira foi tirada com luz natural pouco tempo após maquilhar-me e a segunda foto foi tirada com luz artificial, mas o objectivo não era tanto mostrar o realismo das cores mas sim como se aguentou a aplicação após um longo dia fora de casa.



Eis as minhas considerações sobre este primer; primeiro, e antes de começar, este pequeno pode ser encontrado nas lojas Sephora e o preço comparativamente a outros conhecidos do mercado, como Shadow Insurance e o Primer potion, é superior e por 10 ml de produto

Este primer é próprio para ser usado não apenas como primer para sombras mas também para corrector de olheiras garantindo a durabilidade de ambos (quanto a esta opção ainda não fiz o teste, nunca me lembro de colocar primer na zona de olheira pois parece-me anti-natural mas acredito que seja uma questão de hábito).

No que respeita a textura, este primer é o meu preferido pois, no meu caso que já tenho a pálpebra com uma textura menos lisa, ele deixa um canvas liso e perfeito para a aplicação de sombra. Enquanto que com outros primers existe ali claramente uma camada de produto que no meu caso na maioria das vezes nem é muito uniforme (isso acontece-me principalmente com o shadow insurance), com o Stay don't stray a pálpebra fica lisa e uniforme e é tão mais fácil a aplicação de sombra.

A nível de durabilidade é óbvio que após 10horas a sombra já não está tão vibrante e uniforme como na aplicação inicial e notam-se ainda algumas falhas, mas ainda está bastante decente e o aspecto da maquilhagem dos olhos continua ainda bonito e não com um ar desleixado. Ambos olhos uniformes e com o "mesmo desgaste" ou seja, uma maquilhagem menos vibrante mas consistente.

Em suma, apesar do preço, eu recomendo este primer, é sem dúvida o meu preferido e voltarei a comprar assim que terminar. O que mais gosto neste produto é da textura do e de como o olho fica uniforme e pronto para receber a sombra. O que menos gosto é do pump incluído, apesar de mais higiénico e de maior protecção do produto, a quantidade que deposita é demasiada levando a desperdício.

Beijinhos,



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.