quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Condicionador Profissional de cabelo Foz - Amor & Ódio

Quem é que se lembra da marca Foz e do seu famoso shampoo de ovo? Esse shampoo já é bem velhinho e fazia anos que não o usava. Quando me mudei para esta casa com o meu mais que tudo ele lá trouxe o seu Foz de ovo, e o meu homem é um rapaz de hábitos e apenas varia numas poucas marcas ao contrário da sua pequena.

Ora, numa das minhas últimas compras (e desta vez, passando a publicidade à parte, no continente online) estava eu a precisar de comprar condicionador e estava a apetecer-me variar do meu adorado Tresemmé Clássico, então lá foi a Anita encontrar o condicionador profissional Foz. Era certo que com este nome prometia :-).


Pois, qual é o meu problema com este pequeno, é apenas um único, o cheiro, que a única coisa que consigo pensar para o caracterizar é veneno de ratos ... sim é a única coisa que me surge para caracterizar o cheiro, veneno para ratos versão forte. De resto é maravilhoso, deixa o cabelo solto e sem perder grande volume, brilhante e a embalagem, deixem-me dizer que para mim é a melhor do mercado, é de plástico fino e maleável, perfeito para extrair o produto em condições (sou só eu que fico irritada com aquelas embalagens de plástico duro que quase precisamos de ginásio para sacar um bocadinho de produto?).

Ora bem, apesar de ser um produto que funcionou bem no meu cabelo, o cheiro é mau, só me deixa a pensar que a malta que desenvolve os produtos para a foz sofre de uma forte crise de sinusite ou algo semelhante mas que limita a capacidade olfativa). Conclusão, irei usar até ao fim, não estou para mandar dinheiro ao lixo, mas provavelmente não me aventurarei mais a comprar produtos de cabelo desconhecidos online ... lição aprendida.

Ando mesmo fartinha das marcas do mainstream ... alguém comigo?

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.