domingo, 25 de agosto de 2013

Bolsas grandes, como toda a mulher gosta ...

Olá,

Eu não sei se é um facto que se aplica a todas as mulheres, mas o que é certo é que eu (e muita gente que conheço) ADORO bolsas gigantes, daquelas que podemos, tipo tartaruga, trazer a casa às costas e tudo mais. Bem, na Spartoo podemos encontrar a categoria de sacos Shopping para encontrar destas bolsas, eu cá por casa tenho algumas e não as dispenso no dia-a-dia, parece que não mas uma mulher tem sempre tanto a transportar consigo ;-).

Vou mostrar algumas que gostei por gamas diferentes de preços, bem como uns pequenos sonhos de consumo aqui da minha persona.

Para mim a Adidas tem bolsas com um estilo sporty chic, é um estilo que se enquadra bem comigo porque eu gosto muito de andar bem casual e desportiva.

Numa "onda" mais arrumadinha, adoro esta bolsa castanho camel da Moony Mood, tanto se enquandra bem com aquela ganga mais descontraída como com aquele fato simples de calça e blazer mais executivo.

Adoro estas bolsas da Thierry Mugler, bem simples e elegantes, ficaria muito indecisa na côr, se bem que tenho muita tendência para comprar bolsas pretas :-).

Já bem fora do meu orçamento, mas que me encantou bastante, gostaria de destacar esta bolsa da marca Scooter. Adoro o detalhe das "tachas" douradas que cortam a simplicidade do modelo mas sem exagero.

Grandes ou pequenas, uma mulher nunca tem bolsas suficientes, o meu marido que não leia isto porque certamente irá discordar, mas para mim mais que uma questão de moda ou de combinar com o outfit a bolsa representa o meu estado de espirito, casual, desportiva, chic, grande ou pequena, só a minha cabecinha de mulher o dirá.

E vocês, como escolhem as vossas bolsas no dia-a-dia?

Beijinhos,


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.