sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ansiedade ...


Já vamos em 38 semanas completas, e nesta recta final o tempo passa muito muito muito devagar. Se a criança não quiser vir antes por iniciativa própria iremos induzir parto às 39 (devido à diabetes controlada com insulina) ... por isso falta tão pouco mas ao mesmo tempo uma eternidade. O que mudou? Pouco, contracções nem vê-las, caminhadas diárias sendo que de vez enquando faço uma a seguir ao almoço, barriga está enorme e mais proeminente, peso tem-se mantido estável o que torna difícil prever o crescimento do bebé ... e claro dores na bacia não faltam.

Cuidados de beleza, os do costume, com a adição da Lanolina para me preparar para a amamentação, mudei o creme das estrias, tenho várias porque já as tinha de ter engordado bastante. Estou a usar um creme de estrias da Halibut mais fluido e fácil de aplicar, mais cheiroso e que ajuda a atenuar as estrias existentes. Também tenho optado por gel de banho mais cremoso, ando com curiosidade para experimentar o condicionador de banho da Nivea, mas por hora tenho-me mantido fiel ao "Purely Pampering" da Dove (em breve irei dedicar um post apenas a este gel de duche).

Ansiedade é muita ... muita mesmo, queria que a catraia viesse sem ter de induzir, mas ela é preguiçosa e obstinada como a mãe e não dá sinais de querer sair já, eu já lhe expliquei que está quentinho cá fora e vamos dar muitos passeios e a Pepper vai brincar muito com ela, mas já sabem, mesmo na barriga os filhos querem é contrariar :P.

Beijinhos,



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.