sábado, 27 de julho de 2013

Skate

Hoje apercebi-me que existe um tipo de calçado para homem que se denomina por Skate.  É fácil percebermos do que se trata, é uma moda para quem curte a onda dos skates. Quem me conhece sabe que no meu hobbie de fotografia o skate é uma modalidade que gosto de fotografar, conseguem-se sempre fotos muito dinâmicas e interessantes, mas desconhecia que agora havia um calçado a condizer.

Na realidade são apenas sapatilhas com um design agradável mas inconfundível, bem adequados num desporto em que o focus está nos pés do artista. Não querendo parecer cliché, olho para eles e imagino um miúdo com as calças a cair, boné para o lado, jersey comprida e um skate debaixo do braço. Influência dos filmes e séries, não tenho dúvida nenhuma.

Mas até gostei de vários modelos e gostaria de partilhar uma selecção que fiz do site da Spartoo para todos aqueles que gostam de um visual casual e descontraído.
- Cleaver: Pouco discretos com um verde que chama a atenção.

- Charter: Muito discretos. Preto e cinza. Passava despercebido na multidão. Gosto disso.

- Metal Mulisha Kontra: Trendy, com uma caveira espectacular num dos lados.

- Net SE: Simples, mas elegante (dentro da categoria do skateshoe J ).


Abraço e boas corridas de skate,

Helder (o lado B da Anita)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.