terça-feira, 30 de julho de 2013

A maior arma contra os malefícios do Sol ...

Sem dúvida que vos falo do protector solar e nesta casa não falta. Agora que o sol está de volta é preciso proteger a nossa pele contra os malefícios da força do Sol. Um estudo muito recente no mercado português indicou que não é preciso gastar muito dinheiro para ter um bom protector solar. Muita gente gosta de os comprar em farmácias e parafarmácias, mas de facto a oferta extende-se muito para além desse tipo de venda.

De momento, os meus protectores solares preferidos são da marca Boticário, cheirosos, fáceis de aplicar, não muito caros e eficientes.

Para o rosto, o que eu uso e recomendo, e tão cedo não voltarei a trocar é da linha Active Dermato. Para mim é o melhor protector de rosto no mercado português e eu uso o ano inteiro, sim porque não é só no verão que devemos ter estes cuidados.

Para o corpo, a minha linha preferida são os Golden Plus da embalagem azul. Curiosamente também esta linha possui um protector de rosto mas que comparado com o Active Dermato prefiro o segundo sem dúvida, no entanto é uma alternativa mais barata e não é de todo má, mas como tenho pele oleosa sinto mais a gordura do protector e não gosto tanto.
Eu valorizo muito o FPS elevado, isso não implica que façamos menos aplicações, devemos estar constantemente a renovar a aplicação do protector especialmente nas horas de maior pico solar. Muitas vezes até compro a versão para criança :-).

Para facilitar, e de aproveitar, a linha de solares Golden Plus do Boticário está com desconto em alguns casos até aos 50% ... por isso desafio-vos a irem experimentar.

Beijinhos,


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.