sábado, 20 de julho de 2013

725 KMs

725kms.
É a distância que as minhas Nike Firewire percorreram este último ano. Preciso de trocar de sapatilhas e geralmente a minha escolha recai sobre esta marca. A Meia Maratona do Porto (15 Set 2013) vem aí e quero desbravar o novo calçado antes de lá chegar.

Estive a explorar a Spartoo para escolher as minhas próximas sapatilhas e vi algumas que me agradaram bastante. Por exemplo:


- Nike Air Retaliate 2:
Gosto da cor (reflete à noite). E gostava de experimentar esta nova tecnologia de sola exterior em borracha.
Se bem que desconfio que a borracha vai desaparecer num instante…
Mas quero deixar uma sugestão para a Spartoo: colocar informação de peso nas sapatilhas de corrida, muitos entusiastas da corrida interessam-se por este tipo de informação, e é importante para quem corre perceber se a sapatilha é muito pesada ou não.  Para quem faz mais de 10 kms de corrida faz imensa diferença.

- Nike Free Run+ 3:
Pela descrição parece ser bastante leve. O que é bom para mim (que corro em estrada). O problema é o amortecimento. A tecnologia Nike Free não é para todos.
Sugestão: porque não fazer o famoso teste da passada e experimentar antes de encomendar ;-)? 
- Nike Dual Fusion Run Light:
Boa para quem corre em pista de tartan. Também gostava de experimentar em estrada.

Como já antevejo alguns comentários sobre porquê Nike e não outras marcas, aqui fica: nada contra as outras marcas. Já usei Adidas, Puma, Reebok, Asics, e as melhores para mim sempre foram Asics e Nike, e com o tempo acabei por me habituar/afeiçoar à NikeE não, não tenho patrocínio… mas: Nike, se estiveres por ai a ler, estás à vontade e oferece-me umas sapatilhas a cada 700kms, a carteira agradece! :-)

Abraço e boas corridas!

Helder (o lado B da Anita)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.