domingo, 14 de abril de 2013

O Sol leva a isto ... calçado colorido para o Verão

A mim o calor e a luz do Sol dá vontade de usar coloridos, seja em acessórios, roupa ou sapatos (preferencialmente sandálias). Como sou bem mais comedida na roupa prefiro marcar a diferença com acessórios e calçado. Muito embora seja um pensamento errado, eu associo o colorido a férias, durante o resto do ano sou bem simples no que uso.

Escolhi alguns items da Spartoo para partilhar que julgo serem perfeitos para mostrar o espírito dos dias de Sol, mas se quiserem ver outras alternativas, o site oferece uma pesquisa bem detalhada de sandálias de mulher.
São umas sandálias que "cheiram" a férias de verão, são da marca Betty London, com um salto de 11cm, por isso bem altas.

Ou então, ainda no mesmo estilo estes dois items da marca Metamorf'Ose. É uma marca que não conhecia mas que tem uns sapatos bem interessantes para o verão e a preços bem acessíveis.
Estas sandálias de cunha são da marca Tamaris, é uma marca que já conheço e da qual tenho uns sapatos pretos que além de lindos são muito confortáveis.
E claro, da Desigual, acho que não podia faltar cá um modelo desta marca. Embora não tenha ainda nenhum calçado, ADORO as bolsas. Adorei o padrão destes dois modelos, a versão mais baixa era perfeita para as minhas férias de cidade, parece que me vejo em Florença a passear umas destas.

Estas foram apenas algumas das minhas escolhas para calçado de verão, claro que no site da Spartoo podem encontrar muitas mais ideias e talvez mais adequadas ao vosso gosto.
É uma loja online muito confiável para fazer compras e com uma política de pós venda fabulosa, nunca me irei cansar de dizer isto já que o meu maior receio em comprar calçado online era a parte das trocas e devoluções, e quando as coisas funcionam bem há que dizer.

Boas compras, bom sol e espero que tenha vindo para ficar.



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.