sexta-feira, 19 de abril de 2013

Era uma vez um Blog e as suas seguidoras...


Precisava de uma ajudinha de todos que cá vêm ao meu cantinho e que ocasionalmente deixar um comentário. O Blogger Buzz, que é o blog official da plataforma blogger, anunciou hoje que já é possível ter os comentários do blog integrados com o Google+, ora bem, isso quer dizer que tanto podem comentar no blog como na página do blog e fica tudo integrado.

Eu sou fã assumida do G+, só não uso tanto porque sei que a coisa ainda é mais para geeks e muita gente não se adaptou e não largou o facebook. Eu pessoalmente adorava poder activar essa funcionalidade cá no blog, mas isso obriga a que para comentarem devem ter conta google e perfil básico no G+ (e básico é tipo nome e sexo). Não sei se vocês estão para isso, por isso gostava muito de saber a vossa opinião.

Beijinhos, Ana

6 comentários:

  1. Eu tenho uma conta no g+ mas pessoalmente, raramente o uso... sou uma fã incondicional do facebook e não me parece que o vá trocar pelo g+. Mas tendo essa mesma conta, não vejo o problema porque continuo a comentar cada vez que vejo o link de um novo post (não sei se isso responde à tua pergunta porque sou uma besta nesta coisa de tecnologias...).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a coisa boa é que nem precisas de ir para o google+, os comentários são sempre feitos cá no blog, basta passar por cá como de costume! Obrigada :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.