sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cores e Batons para a Estação da Primavera

Olá,

Estou em processo de escolha das cores que gostaria de propor para a Estação da Primavera deste ano ... entretanto a navegar no histórico do blog, encontrei os seguintes, dos quais já falei, mas que acho que ainda são muito apropriados para esta estação (independentemente das tendências).

O famoso R11 da Sephora, não sei se ainda existe, mas é uma questão de verem algo semelhante. O que gosto nesta linha é a cobertura fenomenal que têm, é menino para custa à volta de 12 euros, mas teria de confirmar.

Da linha mate da Sephora, este é o 01, apesar de mate tem uma textura confortável para os lábios e é de longa duração, se bem que eu como batom por isso longa duração é um conceito muito variável.

MAC Lady Bug, é um Lustre, por isso extremamente cremoso, eu recomendaria que usassem um lápis para impedir que "sangue" é um vermelho lindíssimo e fácil de usar já que pode conseguir-se uma aplicação menos intensa, por isso a meu ver é um bom candidato para quem quer começar a habituar-se a usar vermelho.

Este tenho a certeza que é da linha intense do Boticário mas infelizmente perdi a nota do número, julgo ser o Nº36, tem um toque de coral que adoro.

Nº28 da Intense do Boticário, são batons muito acessíveis em preço, a durabilidade é bastante aceitável tendo em consideração o que pagamos, a linha em si tem cores giríssimas, nomeadamente o seu mano nº27 que é muito famoso na blogosfera, e claro como podem ver tem uma cobertura muito aceitável.
Um dos meus nudes preferidos, foi lançado mesmo numa Primavera, é o Ming da Chanel da linha Rouge Allure, infelizmente julgo que já foi descontinuado, maldita sejas chanel,
O aclamado 101 da Intense Boticário, um nude que adoro porque não apaga completamente a boca do rosto.

E pronto, é isto, agora estou a selecionar alguns mais recentes, já sabem que ando louca por batons acho que se há produto que nos pode levantar o moral, esse produto é o batom.

Beijinhos,



4 comentários:

  1. Adorei! O R11 e o Lady Bug...oh senhores são lindos!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Tentas cores bonitas *-*
    Fiquei de olho no batom da MAC.

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um vermelho muito fácil de usar, especialmente para quem não está habituada porque assim pode controlar bem a intensidade da côr. Gosto bastante dele.
      beijinhos, Ana

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.