segunda-feira, 15 de abril de 2013

BB Cream Nivea, o primeiro contacto

Olá a todos,

Hoje, ao contrário do que eu estava à espera, não apliquei de manhã o BB cream da Nivea, isto porque fiquei chocada com o conceito da Nivea de tom claro. Decidi partilhar esta primeira consideração já que tinha algumas pessoas curiosas com o produto.
Esta foto é o resultado da aplicação nas costas da mão, já sei que para ver se a côr de uma base ou poduto similar é adequada a nós não é nas costas da mão que vamos ver isso, o meu objectivo era mesmo ver a textura do produto, sentir o cheiro, mas acabei por ficar desapontada pelo conceito que a Nivea tem de tom claro.
Primeiro, tem um subtom meio rosado (Swatch da Nivea à esquerda), podem ver isso claramente em comparação com o Tom Médio da Garnier (à direita). Depois em comparação com o BB Cream Tom médio da Garnier não é assim tão mais claro.

A nível de textura do produto gostei, assim para primeira impressão, pouco tempo depois de aplicar na mão estava bem sequinho, o cheirinho era similar ao inconfundível creme Nivea da lata azul, que eu pessoalmente adoro.

Conclusão, acabei por não arriscar aplicar no rosto hoje já que estava cheia de pressa de manhã. No entanto, continuo com sérias dúvidas se me irá ficar bem, porque o meu subtom não é rosado e porque me parece demasiado escuro para mim. Acho que ainda não foi desta que encontrei o meu BB Cream.

7 comentários:

  1. Se isso é claro, vou ali e já venho o.o
    O conceito "claro" deles deve ser diferente do nosso...que medo!
    Já está riscado da lista.

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tive a sorte de apanhar um claro aberto e percebi que a cor não era mesmo para mim (branca como parede xD)

    ResponderEliminar
  3. Parece mesmo escuro, mas gostei de saber da tua opinião! ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é mesmo de meter medo... que grande desilusão... :-(

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei o BB cream da Nívea e fiquei tristissima quando o apliquei :( Normalmente utilizo produtos da nivea, tanto para o cabelo como para o corpo e pensei que a qualidade fosse semelhante mas é terrível! O bb cream da essence custou me 3,00 € e bate mil vezes o da nivea :o beijooos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu há uns dois meses também comprei o da Nívea e foi das piores compras de sempre (também sou branquela :) ) Fica mesmo artificial... Ontem comprei o da Essence, bem mais barato, e é fenomenal!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.