sexta-feira, 15 de março de 2013

Produtos novos... Barral e Dove

Esta secura de pele anda a deixar-me louca, além de ser extremamente desconfortável dá-me imenso prurido nos membros. Tanto ouvi falar maravilhas da Barral, que aproveitei e usei o vale de 10% que tinha, e estas acabaram por ser as minhas primeiras compras para a gravidez.

1. Creme gordo com óleo de amêndoa, muito hidratante óptimo para prevenir o aparecimento de estrias.

2. Creme para alivio do prurido, tinha de ser, bracinhos e perninhas vão apanhar com isto todos os dias, assim me parece.

3. Óleo, embora n precisasse porque tenho aqui óleos do Boticario e da Body Shop, o facto de ser um spray captou a minha curiosidade.

4. Gel de duche da Dove da linha Deeply nourishing, é repetente cá em casa, gosto poque é bastante cremoso e preciso de toda a ajuda que conseguir.

Se tiverem alguma curiosidade sobre algum detestes produtos e quiserem que aprofunde melhor numa review é só dizer. Podem encontrar toda a info sobre os produtos da Barral no site http://www.barral.pt.

 

 

 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Usei hoje pela primeira vez, o cheiro não é grande coisa, mas é neutro o suficiente para não incomodar, o aplicador em spray é um espectaculo, o óleo em si relamente não tem o efeito gorduroso como eles anunciam e a pele absorve bem e rápido, por isso até ver tenho de dizer que foi uma experiência MUITO positiva.
      :-)

      Eliminar
  2. Antes de mais Ana, Parabéns ;)
    Ando desaparecida destas bandas, ponho o blog a postar automático e puff, dão-se estas novidades preciosas e nem faço ideia.

    Quanto à pele seca, também é comum em mim e ja usei o Decubal Loção que também é uma otima opção.
    Cara, mas muito boa e acaba com o prurido que é o terror de quem sofre deste mal.

    Bjocas e bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :-), eu tb tenho andado muito ausente, no inicio do ano sentia-me bastante indisposta e cansada,mas agora melhorei. Para já apostei na barral, vamos lá ver como corre, mas é bom saber que há mais alternativas a explorar porque realmente é um incomodo.
      beijinhos, Ana

      Eliminar
  3. eu ando com a minha pele uma lástima! nunca tal me aconteceu... hidrato de manhã e à noite, exfolio e ela continua a escamar, é horrível. já nem me falem os hidratantes do Boticário nem as manteigas da TBS...

    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, para mim também estão a deixar de dar resultado, mas realmente o que mais me incomoda é o prurido nos braços e pernas, vamos lá ver se esta linha resulta bem comigo.
      beijinhos, Ana

      Eliminar
  4. ai como eu te entendo, eu tambem ando com uma especie de pequenas alergias localizadas, e o barral tem sido uma maravilha para acalmá-las!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Tenho usado diariamente o barral creme gordo com óleo de amêndoas doces desde que a barriga começou a crescer e não tenho tido razões de queixa :) É gorduroso (claro) mas não demasiado, o cheiro é bom, e a pele da minha barriguinha tem andado óptima! Algo que também gosto é que não se gasta mto depressa. Se continuar a este ritmo, o boião vai-me durar até ao final da gravidez (sim, pq não é barato...). Espero que gostes tb!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.