quinta-feira, 14 de março de 2013

O meu "kit mãos", Body Shop

No mês do meu aniversário aproveitei o vale de 10 euros que tinha para gastar para comprar alguns items da linha de Absinto que, na altura, era relativamente recente nas lojas.

No foto podem ver o meu "kit mãos" que é uma presença constante aqui na minha secretária, o Gel de mãos, um must have das preguiçosas para desinfectar a mãozinha (já sei que ser viciada nisto é do pior que podemos fazer) e o creme hidratante (na altura optei por trazer o maior porque estava em promoção).

O que mais me agrada nesta linha é mesmo o cheirinho, cheiro fresco a lavadinho, muito dificil de descrever, mas que recomendo vivamente irem a uma loja experimentar.
A nível de fórmula, tenho a noção que a versão de amendoa era mais hidratante, e uma vez que a minha pele está muito seca (pontenciada ainda mais pela gravidez) sinto que tenho de aplicar várias vezes durante o dia para manter o conforto na pele das mãos. É algo que nem me incomoda muito já que pelo cheirinho vale apena.

Beijinhos,


2 comentários:

  1. gostava de experimentar esse creme, mas acho-o um pouco caro =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu também comprei esse creme de mãos e amei, pensei que ia detestar o cheiro, mas é muito bom, adoro mesmo. Ainda não comprei esse gel mas estou mesmo curiosa. Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.