sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Coxas grandes protegem contra doenças cardíacas e diabetes" in Expresso

E que me dizem a isto?

Então afirmam os especialistas em Endocrinologia e Metabolismo da Universidade de Oxford, que umas "xixinhas" extra nas pernocas e no rabiosque nos protege contra diabetes e doenças do foro cardíaco.

Olha para mim é meio caminho andado já que coxas e rabo não me faltam, agora é despachar a gordura da zona abdominal pois essa sim, é bastante nefasta para nós.

Quem diría, parece que as mulheres em forma de pêra não precisam de se preocupar tanto em despachar aquelas gorduritas extra que dá volume na calça!


Podem ler a notícia aqui nesta referência...

6 comentários:

  1. sabes, nao é grande consolo quando no verao nao consigo usar saias ou shorts sem ficar com alergia nessa zona...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não saiba, curioso...mas o que mais me chamou à atenção nesse post foi o vestido maravilhástico da senhora Beyoncé. Ainda não conhecia o modelito.

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Desculpa que diga, mas isto não é novidade. São vários os estudos que comprovam (há muito) que o ideal é ter um formato de corpo do tipo pêra ou ampulheta, precisamente porque a gordura abdominal é (muito) nefasta, enquanto que a gordura que se acumula nas coxas e ancas é protectora.

    Já vi isto acontecer várias vezes, mas confesso que continuo a ficar surpreendida com o atraso com que algumas notícias/informações/novidades chegam à comunicação social Portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, aquelas ancas não são da Beyonce, são do vestido (fantástico). ;) Foi muito falado na altura, procura na net se quiseres.

      Eliminar
  4. verdade, o estudo já é bastante antigo, mas sempre interessante para partilhar :-).

    ResponderEliminar
  5. Concordo com tudo e aplaudo. Mas a Beyoncé tem as ancas quadradas! O que já deu para ver antes, noutras situações/vídeos e afins...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.