quarta-feira, 6 de março de 2013

A Primavera vem aí ...

.. Eu sou uma exagerada, eu sei! Ainda chove e ainda se acendem as lareiras, mas eu já estou a pensar na Primavera  no tipo de calçado que eu quero usar muito na próxima Primavera, SABRINAS!

Eu sei que sou baixinha, e provavelmente deveria andar mais vezes de saltos, mas eu adoro sabrinas (aquelas que não são muito curtas à frente, essas não as consigo usar), adoro a simplicidade e o conforto de calçado raso, especialmente naqueles dias em que gosto de ir andar, nesses dias não posso mesmo usar saltos porque se tornam penosos para os meus pés passado algum tempo.

Andei a cuscar na Spartoo a nova colecção de sabrinas, e encontrei algumas que adorei.
Adoro o quanto se aproxima de sapato de bonequinha e a sua côr invulgar, acho que ficam lindas com ganga. São da Kickers, já tive umas sapatilhas desta marca, e eram confortáveis.

El Naturalista, eu já tenho umas sabrinas rosa desta marca e adoro-as, são muito confortáveis, curiosamente são do mesmo estilo, aqui não há muita inovação, mas são pesadas suficientes para serem estáveis. Meninas que, como eu, são pesadinhas (da densidade muscular claro), sabem perfeitamente a importância disto.
Seguindo o mesmo estilo, adorei estas da marca Art, que é uma marca desconhecida para mim, mas que captou a minha atenção por sem dúvida o modelo é a minha cara.

Por isso, quando a Primavere chegar, quando estiveremos perante aqueles dias quentinhos, vou deixar de lado as minhas botinhas e botins e passar, porque não, a umas sabrinas bem confortáveis, e de preferência com umas cores bem alegres.

Beijinhos,


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.