segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Saldos na Spartoo


Pois é, a época de saldos arrancou em força e eu pessoalmente adoro poder poupar uns trocos em tudo o que compro e por isso tento aproveitar ao máximo os saldos. Claro que poder comprar online é um luxo, não ter de aturar filas e lojas muito cheias e como já sei comprar na Spartoo e confio a 200% no sistema pós-venda para trocas e devoluções, e claro uma mulher nunca tem sapatos a mais.

Vou aproveitar os saldos para comprar aqueles artigos que de uma forma geral são sempre mais caros, isto é, botas e botins. Eu tomei a resolução, já há algum tempo de usar mais vezes vestidos e saias e acho que este tipo de calçado assenta lindamente.

Para começar, eu uso os filtros disponíveis no site para procurar o que eu quero comprar, por exemplo, tamanho 37, botins, altos (9cm ou mais) e até posso dividir por percentagem de desconto.


Desta forma é mais fácil navegar na loja e ver as ofertas com mais atenção.

Para mim o grande problema dos saldos é quando vemos artigos que compramos a preço normal com alguma espécie de desconto ... por exemplo, estes botins da marca NorthStar que eu simplesmente adoro, apesar de serem feitos de material sintético são robustos e confortáveis e não me criam qualquer tipo de transpiração no pé, comprei-os por 45 euros e estão neste momento com 15% de desconto. Este botim é o exemplo do estilo e modelo que ando actualmente à procura.


Outro modelo que gosto imenso por ser, na minha humilde opinião, bastante elegante e feminino são estes botins da Blink...


Estes estão na wishlist, 12cm de tacão, são de material sintético mas o interior é em couro, e a um preço bem apetecível de 52 euros.

Eu sou algo forreta no que toca a calçado, se por um lado evito comprar sintéticos por outro lado não gosto de ir aos 3 dígitos, algo comum em botas e botins de pele. Eu desgasto o calçado rápido (tem a ver com a forma como eu ando e com o meu peso actual). No entanto, os saldos são uma óptima altura para comprar calçado de boa qualidade a um preço mais acessível, apesar de todos os cuidados que possamos ter com calçado sintético, o couro é um material mais durável. Por isso toca a aproveitar.

Beijinhos,


 

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.