quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

L'Oreal Código de Juventude

Sempre tive curiosidade em experimentar esta linha da L'oreal, e quando o meu Drops of Youth da Body Shop acabou recentemente e o preço subiu para os quase 30 euros, eu decidi apostar em algo mais baratinho.
Este serum custou cerca de 15 euros (metade do que pagaria pelo Drops of Youth) e compre num conhecido hipermercado. Eu não tinha qualquer expectativa em relação ao produto, foi uma situação de experimentar e ver no que ia dar. Mas ao fim de quase um mês de uso (vá lá 3 semanitas) e com resultados à vista, eu tinha de falar dele por cá.

  • O Serum faz parte de uma linha com cremes de noite e de dia, e é aconselhado para quem já está nos 30
  • Promete trazer luminosidade à tez ao fim de apenas 1 semana de uso
  • Promete ir atenuando as manchas da pele

Eu estou a gostar bastante deste serum e há uma forte possibilidade que continue com ele, primeiro é mais barato e também porque de facto eu sinto que a minha pele (apesar de estar actualmente com alguns problemas hormonais) está menos baça, mais luminosa e mas bonita nas zonas mais saudáveis.

Eu sei que há marcas caras e muito boas para os cuidados de rosto, mas estou ainda na esperança de encontrar produtos mais acessíveis e igualmente eficazes em manter a pele bonita e saudável, até ver a caça tem corrido bem.

Beijinhos,



2 comentários:

  1. Ana, eu tenho 26 anos, achas que ainda é cedo para mim?
    Também estou a terminar o Drops of Youth e ando à procura de um para substituí-lo.
    O meu problema é se serão produtos muito agressivos para mim, que estou nos 26 anos e quero prevenir as primeiras rugas mas não quero forçar a pele a nada. Tenho algum receio pois por vezes quando me aconselham, não sei se sabem exactamente do que estão a falar, ou se dizem que sim posso usar, mas só para vender.
    Já ouvi falar muito bem de um sérum da Kiko, o Skin trainer, é um sérum regenerador de juventude.
    Penso que seja muito bom, já ouviste falar?


    Obrigada e boas festas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo o que dizes, a linha está recomendada a partir dos 30 mas honestamente acho que não é agressiva para quem tem 26, a linha é iluminadora, promete ajudar com as manchas que vamos ganhando na pele, se fosse um creme antirrugas para 40 ou 50 anos aí poderia ser demais, agora este serum acho que é perfeitamente adequado para os teus 26. Desculpa a demora na resposta e espero ter ajudado.
      Beijinhos, Ana

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.