domingo, 16 de dezembro de 2012

Desigual


Eu não me canso de falar desta marca, Desigual, pois adoro o conceito de padrões, apesar de ser uma marca cara, tem artigos que me tiram do sério, e eu sou uma rapariga bem simples, preto e castanho são as minhas cores, mas o calçado e especialmente as bolsas desta marca deixam-me louca. Aqui ficam alguns artigos que captaram o meu coração, directamente do site da Spartoo.

Estas duas são um belo exemplo de um padrão altamente colorido que eu usaria. Eu tenho uma bolsa da Desigual, é gigantesta, é robusta, linda e sinto que vai durar anos, por isso acho que apesar do preço são um bom investimento, ou então, claro, esperar pela época de saldo para sacar uns descontozitos.

Depois temos o calçado, que é bem mais caro que as bolsas, e aqui entro no meu modo forreta, mas a verdade é que os olhitos gostam muito do que vêm, é convencer o cérebro a largar os cordões à bolsa.


Estes modelitos, não são pretos, nem castanhos, nem beges, nem de nenhuma côr neutra (bem, o primeiro modelo a contarda direita é até bem disceto) que combina com tudo o que tenho no guarda roupa. São sem dúvida, para o meu humilde gosto, excêntricos, mas muito giros e sem dúvida que usaria.

Em relação a esta marca, as bolsas para mim são a estrela, o preço é mais acessível e eu sei que são de boa qualidade. O calçado, eu gostava muito de experimentar para perceber se são confortáveis e ainda não me decidi a arriscar fazer o investimento. Mas estas bolsas podem ser as raínhas de qualquer outfit bem simples, eu que gosto de usar coisas bem neutras a nível de côr sinto que este género de padrão complementa lindamente nesse meu conceito de vestir.

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Alguns modelos de mala (como a da esquerda) são tão giros, assim como alguns casacos.. infelizmente acho as peças carissímas... com o meu "salário" de estudante não dá mesmo !

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  2. por acaso é sitio que nao gosto...acho tudo muito caro para o que é...e nao sou pessoa de padroes, que é o forte deles...

    xoxo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.