quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Winter Make Up Trend by Body Shop

Olá a todos,

Não sei se já tiveram a oportunidade de espreitar as lojas, eu já o fiz recentemente e fiquei apaixonada pelas edições de maquilhagem, talvez não tanto pelos batons, mas pelo resto SIM!

Para já comprei dois produtos de edição limitada, o quarteto Smoky Copper e o Lápis metálico Golden Brown. Ainda não tive oportunidade de tirar fotos minhas, por isso partilho as do site http://www.thebodyshop.co.uk.
Este quarteto é a minha cara, aliás ambos os quartetos da linha são a minha cara, mas eu optei por comprar apenas este, as cores são mais para o bronze, timeless e perfeitas para qualquer altura de ano. São sombras com bastante brilho, as quatro, mas eu gosto e a sombra iluminadora é linda e faz-me lembrar a nylon da MAC.


Outro produto que comprei foi o lápis metálico Golden Brown, que devo dizer que não sei se é de edição limitada mas que é diferente dos restantes lápis da TBS. Ora, não sei quanto a vocês, mas eu tenho uma relação amor ódio com os lápis da TBS, são duros e dificeis de utilizar se não forem aquecidos antes. Como este novo lápis que comprei eu não senti isso, consegui usar sem aquecer é extremamente suave e tem boa pigmentação.
Eu já os vi ao vivo, são lindos e quero-os a todos :-), todos estes lápis têm acabamento metálico. Outro produto lindo e maravilhoso da colecção são os Sparklers ... lindos lindos lindos, mas já tenho dois da colecção do ano passado :-).

Os quartetos custam 22 euros, os Sparklers 19 e os lápis 9 euros, já sabem que com o cartão LYB têm 10% de desconto.

Beijinhos e boas compras se for o caso,


8 comentários:

  1. Respostas
    1. são mesmo suaves estes, os da linha normal já não gosto tanto por serem rijos.
      Bjs, Ana

      Eliminar
  2. Os Metallic Eye Definers são assim, bem melhores. Eu ando a ver se compro o dourado, acho-o lindo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos lindos, a minha prioridade agora é o bege.
      Bjs, Ana

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São lindas, mas eu sou suspeita porque sou louca por estes tons.
      beijinhos, Ana

      Eliminar
  4. A paleta deixou-me curiosa... mas todas as vezes que experimentei as sombras da TBS, achei que esfarelavam muito. Experimentaste esta paleta? O que achas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi RibinStyle, as sombras que sairam há 2 anos atrás apesar de lindas esfarelavam bastante, esta nova formula já é mais semelhante às do ano passado, são mais aveludadas e esfarelam muito menos, eu não tive problemas, tenho a paleta e já a usei 5 vezes, gosto bastante dela. A durabilidade não é das melhores para quem tiver pálopebras oleosas, mas com primer é muito aceitável. A TBS geralmente faz promoções nas colecções de edição limitada, se a quiseres muito recomendo esperar mais um pouco a ver se aparecem promoções. Espero ter ajudado.
      beijinhos, Ana

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.