terça-feira, 9 de outubro de 2012

Não, não são verdadeiras, são bem falsas!

Olá a todas,

Eu sei que tenho andado SUPER ausente, primeiro foram as férias e agora é o trabalho. Apesar de tudo hoje decidir trazer uma review bem rapidinha, poucas fotos (pois nem para isso tive grande disposição), as fotos usadas foram recolhidas de outras fontes que serão devidamente citadas.

Infelizmente esta review não é das boas, eu geralmente evito tornar este espaço um espeço negativo, também sou uma cliente fácil de agradar, e é raro aparecer um produto que me desagrade totalmente, eu gosto de explorar bem os pontos positivos. 

A They're Real da Benefit é seguramente uma das máscaras de pestanas mais falada, e bem falada, e eu própria tinha uma grande curiosidade. As minhas pestanas não são nada de especial, mas geralmente funcionavam bem com todas as máscaras que experimentei até hoje. Pois havia chegado o dia em que ia encontrar uma que simplesmente não funciona comigo.

(Antes de mais, nem perguntem porquê gostando tanto eu da DiorShow Êxtase e com uma diferença no preço de 2 euros, optei por esta, a sério eu não consigo justificar).

Primeiro, é uma máscara cara, por isso, pelo preço que se paga por ela a espectativa é MUITO elevada. Se as vossas pestanas forem volumosas e querem comprimento, poderá funcionar bem mas tenham em atenção o seguinte:

Pontos Fracos:
1. o aplicador e escova é de plástico e daquele meio rijo, magoa se não forem muito cuidadosas, e para mim isto não é aceitável num produto caro.
2. acumula demasiado produto e ficamos com aquelas pestanas que mais parecem patas de aranhas, há quem goste disso, mas eu acho muito feio (podem ver esse efeito no blog Polly Pocket Beauty (apesar da blogger em questão gostar do efeito, é exactamente este efeito que eu não gosto): http://tinypollypocket.blogspot.pt/2011/11/benefits-theyre-real-review.html)

This photo is featured and belongs to blog: http://tinypollypocket.blogspot.pt 
Pontos fortes:
1. tem boa durabilidade ao longo do dia não perde intensidade.
2. para quem quiser alongar ela funciona bem, mas é preciso cuidado que aplicações a mais resultam numa acumulação excessiva de produto.

Em suma, quem gosta deste efeito então certamente vai adorar esta máscara. Quem tem bom volume de pestanas e quer alongar, poderá resultar bem. Para mim, não funcionou e foi uma desilusão, como tenho pestanas finas se for comedida na aplicação não tem grande efeito. Honestamente preferia usar pestanas postiças a ter as minhas naturais cobertas desta forma, mas claro no fim tudo se resume a gosto pessoal :-).

Beijinhos,




19 comentários:

  1. O efeito quando colocado em demasia, torna-se assustador :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é de facto um aplicação bem exagerada, mas eu senti que para ter efeito tenho de colocar muito produto e acabo assim ou próxima disto. Bjs, Ana

      Eliminar
  2. O preço nunca me agradou e então agora depois de ver essa foto é que não gasto o meu dinheiro, é que ouço tantas gurus a falar maravilhas dele
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem tiver pestanas curtas e quiser alongar pode funcionar bem, é como digo o gosto pessoal tb tem grande impacto na opinião, infelizmente para mim este pequeno investimento saiu bem furado :(.
      Bjs, Ana

      Eliminar
    2. e realmente o produto é muito mas muito bom, mas é como TUDO ... se forem mal usados têm resultados desastrosos, eu tenho a minha e adoro-a, e não fico assim! a minha review tem um resultado bem mais soft :) http://www.makeup-looks-da-ines.com/2011/12/review-benefit-theyre-real-beyond.html
      o preço sim é chato mas compensa, em vez de gastar muito dinheiro em máscaras que pouco ou nada fazem prefiro investir, mas há boas máscaras a preços mais doces sim

      Eliminar
    3. Para mim não foi uma questão de saber usar, ele simplesmente não funciona bem comigo, eu tenho pestanas finas mas longas para dar mais volume insisto mais com várias aplicações e ele acaba por acumular demasiado produto. Tu já nasceste com aquela pestana boa :-) nem precisas de te esforçar com esta. Se falarmos a nível de consistência e durabilidade é boa, de resto para mim, no meu caso, foi um mau investimento. Estou convencida que para mim é mais uma bad gal, mas agora nem tento.
      Tinha sido mais inteligente ter comprado a diorshow extase.
      beijinhos, Ana

      Eliminar
  3. Bem, ao ver essa imagem não fico com vontade nenhuma de usar essa máscara!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ver uma boa review em: http://cafemakeup.com/2011/08/01/benefit-theyre-real-mascara-review/ ... baseado na minha experiência não recomendo a máscara, mas quem tiver a oportunidade de arranjar uma sample sempre pode ver se a máscara funciona bem nas suas pestanas. As minhas são finas, precisam de volume.
      beijinhos, Ana

      Eliminar
  4. no inicio que ouvi falar desta mascara e vi que muitas pessoas a usavam fiquei ansiosa por experimentar mas infelizmente nunca consegui ter tanto dinheiro para desperdiçar de uma só vez, acho que com menos dinheiro conseguia comprar uma que também fosse boa. mas ainda bem que não abdiquei de nada para a comprar, acho que ia ficar desiludida, não sei só mesmo experimentando, a durabilidade pelo que dizes é um ponto forte a favor mas se depois o efeito não é o que queremos mais vale experimentarmos uma mais baratinha e então depois se podermos, compramos esta!! e normalmente o ideal é da ruma camada ou duas e pronto, se com esta for preciso mais para dar o tal efeito ja se ia tornar um pouco chato estar passar varias camadas! beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem tem a hipotese de experimentar antes é sempre a melhor opção, pq às vezes algo que nao resulta para uma pessoa pode resultar para outra. Infelizmente rimel só mesmo com versão miniatura nem me atrevia a testar das perfumarias.
      beijinho

      Eliminar
  5. Ui! Isto é mesmo horrível! E não é só a imagem que aqui colocaste mas também as imagens de todos os outros links que visitei, incluindo as do Café Makeup. Umas são mais suaves do que outras, mas têm todas um aspecto artificial com o tal look de pernas de aranha. Não gosto nem um bocadinho.
    Pessoalmente gosto de pestanas realçadas mas de aparência natural. De momento uso a Hipnose Star da Lancome e estou bastante satisfeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a da Amy é um bom exemplo. Eu pessoalmente adoro a DiorShow Extase, não entendo pq não comprei essa, eu não estava a pensar bem. Agora tenho usado esta para alongar em cima de outra que trabalhe melhor o volume e com esta tento alongar mais 1 pouco, mas duas camadas é o máximo que posso dar, se for a uma terceira já acumula demais, mas isso é porque eu concordo ctg de pestanas realçadas mas aparência natural (http://blog.trueundertone.net/2012/06/diorshow-extase-rainha-das-mascaras.html).
      Quero ver essa da Lancôme.
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Compreende-se, querias experimentar algo de novo e portanto decidiste arriscar. Infelizmente a coisa correu mal. Eu também arrisquei quando comprei a Hipnose Star, sabendo eu que a minha máscara anterior, a Sublime da Chanel, me servia bem. Acabei por ter sorte mas podia facilmente ter-me acontecido o mesmo que a ti.

      Eliminar
    3. Já agora, o que queres dizer com "a da Amy é um bom exemplo"?. Que é um bom exemplo do aspecto artificial dessa máscara, ou que é um bom exemplo das qualidades positivas da mesma? Pergunto porque pessoalmente não gostei nada da aplicação da máscara nas pestanas dela, a máscara ficou muito acumulada (clumped) nas pontas, a ponto de formar bolinhas bem visíveis.

      Eliminar
    4. Para mim é um bom exemplo em que a máscara não funciona, era isso que queria dizer :-).

      Eliminar
  6. Uhhhh... só de ver a imagem... em relação ao produto esses aplicadores assustam-me porque mesmo que seja cuidadosa, o mínimo toque na linha interna superior parece que me dá choque (pelas picadelas). Tendo em conta a imagem esse acabamento é tudo menos natural ou bonito. Adoro curvar as pestanas e colocar uma máscara que lhes dê volume e alongamento. Mas essa fica terrível. Obrigada pela review*

    ResponderEliminar
  7. Anda agora uma moda de quanto mais falso pior....mas pessoalmente não gosto nada....quer este tipo de máscara, quer extensões de pestanas, a maior parte das vezes deixa as pessoas com um ar de "desenho animado minnie mouse cruzada com betty boop" :D tudo o que é exagerado cai no ridiculo...eu acho. Eu por acaso sou bastante pestanuda, se usasse uma mascara destas as pestanas batiam-me na testa!LOLOL :) (Além de que é carissima para um produto que tem um prazo de validade tao curto...) Obrigada pela opinião ;)

    ResponderEliminar
  8. baby, queria ler os comentários todos mas não li lol lol tive preguiça. Mas no entanto vou partilhar a minha opinião: de facto esta foi uma das máscaras que mais alongamento me deu. normalmente eu usava duas camadas porque com uma terceira camada ficava com esse aspeto que demonstras na foto (eu pessoalmente até gosto desse efeito - um pouco mais 'limpo' mas tenho de estar a usar uma maquilhagem de olhos bem carregada. se n tiver maquilhagem nos olhos, já n gosto tanto). o que me desagradava mesmo em relação a esta máscara é que as pestanas que ficavam em contacto com a minha pele (as minhas pestanas já são longas e curvadas) ficava suja com o rimel, isto é, o rimel transferia criando pontinhos preto absolutamente horriveis na minha pálpebra móvel... not good.

    tb sou super fã dos rimeis da dior e da helena rubinstein e se me permites fazer uma sugestão: se estiveres à procura de um rimel que dê volume, experimenta o voluminous da l'oreal... é dos melhores que já experimentei (incluindo marcas high end).

    Por ultimo: não há uma formula mágica, não há produtos maravilhosos que agradem a toda a gente. cada vez mais me apercebo que o que serve para mim, poderá não servir para outra pessoa :)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Ola querida que pena que nao tenha resultado contigo . Eu quando usei no ano passado adorei , bastava saber aplicar e resultava super bem . Agora depende sempre das pestanas que temos , (in)felizmente nao podemos usar todos o mesmo ! Agora fiquei curiosa em relacao a da dior !beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.