terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu pensei que ia ser fácil ...

... mas não é, tanta gente a passar fome e necessidade que falta vontade de falar de maquilhagem ... estou a tentar usar isso para ver as coisas de uma forma mais positiva, um escudo, focar-me as coisas boas.

Eu estou certa que estou a passar pelo equivalente às "cinco fases de luto" ... já passei pela negação, e agora estou de certeza na fase da raiva !!

Mais alguém se sente assim?

Eu tenho tanta coisa bonita para falar e mostrar preciso mesmo ultrapassar isto e acreditar que iremos ter força para passar por cima disto tudo.

5 comentários:

  1. Por vezes também tenho pensamentos desse tipo... "Ai, uma borbulha mesmo no meio da testa! Argh!". Se passar ao lado de alguém que tem a cara queimada já só penso: "que fútil... Quem dera a estas pessoas terem só uma borbulha no meio da testa!" :(
    As dicas aqui escritas são sempre positivas! Ajudam imensas mulheres a melhorarem a sua aparência, o que normalmente está associado à auto-estima. Fazem pouco pela fome no planeta? Se calhar... Talvez indirectamente tenha algum efeito. Mas pelo menos ajudam quem está na mó de baixo a passar para a de cima.
    E mais: quando tive que ir a entrevistas de trabalho vinha sempre a este blog e outros que tenho nos bookmarks, ver como poderia melhorar o aspecto (a começar pelas belíssimas olheiras que parece que andei a noite toda a pé!)
    Dito isto... Siga com o bom trabalho! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ontem ao ver aquele orçamento até me dava vontade de chorar juro!
    Mas eu não posso deixar de falar de maquilhagem, se não fico sem negócio...
    As vezes digo ao (meu) Helder, tenho tanta coisa e dão me tanta coisa, que deve haver raparigas que gostariam de ter, mas não podem, porque não têm dinheiro para comprar...e fico me a sentir mal de ter tanta coisa e receber tanta coisa...
    O certo não posso fazer muito quanto a isso, a não ser tentar ajudar quem eu conheço que precisa ser ajudado, e tentar desenvolver mais o meu negócio para quem sabe um dia até dar trabalho a mais pessoas!
    Sabes isto da beleza para muita gente, como a Isa disse, mas por outras palavras, serve até para ser um escape...
    Pensa que enquanto as pessoas estão distraídas a ler o teu blog é da maneira que não pensam nas coisas más da vida...ninguém quer adormecê-las como a midia faz, mas as pessoas também precisam se distrair, se não enlouquecem...

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo, Ana. Realmente há muita gente a passar fome, a passar por momentos mesmo muito maus e eu também me sinto triste ao pensar nisso. Tenho uma filha pequenina e temo pelo futuro dela mas, ao mesmo tempo, depois do que passei a nível de saúde, vejo que realmente temos que dar muitooooo valor ao que temos, seja muito ou pouco é nosso e estarmos neste mundo com saúde para podermos acompanhar quem mais amamos já é uma benção muito grande.
    Tu já ajudas muita gente, pessoas como eu que têm uma auto-estima muito baixa, lêem o teu blog e ficam mais animadas porque mostras como, através da maquilhagem, me posso sentir mais bonita, mais "importante" :)
    Não desvalorizes o que fazes, ler o teu blog é das coisas mais "fixes" [sou antiga :)] que leio no meu dia-a-dia e, acredito que muita gente sinta o mesmo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que me sinto um pouco assim Ana... continua a adorar maquilhagem e ainda me sinto entusiasmada quando compro algo que gosto mas parente o contexto atual tenho pouca vontade de o mostrar e as minhas conversas ultimamente andam afastadas das 'coisas bonitas', ando absorvida pelos assuntos que me preocupam (ou melhor, que nos preocupam...)

    bjo*

    ResponderEliminar
  5. +e lixado nesta situação, com tudo o que se passa connosco é à nossa volta...como é que uma pessoa não se sente culpada a falar em maquilhagem ou a pensar na dita...mas pior ainda é ver os ingleses ou americanos a brincar com produtos super caros...

    eu não tenho a mentalidade de poupar, eu tento, mas a vida sem coisas bonitas e novas é deprimente...acho que ainda estou em negação =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.