sábado, 20 de outubro de 2012

Desigual


Esta marca deixa-me maluca, num bom e num mau sentido. Tem coisas lindas, um estilo bem alegre e colorido, fora do vulgar, mas é algo cara. No entanto, apesar disso, não deixo de namorar as bolsas e os sapatos. Eu já tenho uma bolsa desta marca e é de facto de excelente qualidade e claro, como tudo, bastante única no estilo. Na Spartoo tive a oportunidade de navegar e escolher alguns do meus favoritos desta marca.


Geralmente a moda acompanha as diferentes estações do ano, e claro, geralmente eu estou-me nas tintas para isso. A verdade é que eu deixo-me levar por aquilo que me apetece usar, seja em côr, seja em estilo. Não posso dizer que isso resulte bem :-) pois não sou propriamente a pessoa mais estilosa do mundo, mas honestamente é o que me faz feliz. Dito isto, adoro o padrão e as cores da bolsa, é sem dúvida algo que usaria no Outono.


Mantendo as semelhança de cores e padrões, mas agora num modelo bem diferente. Por esta altura, após mais de 600 posts, já me conhecem o suficiente para saber que adoro carteiras a tiracolo.

Sapatos de cunha, já sabes que adoro :-), são muito mais estáveis que o salto normal e mantêm um pouco da sua elegancia. Adoro o padrão destes sapatos, as cores também me transportam para o Outono.


Numa onda mais clássica, estes sapatos ficariam lindos com um vestido ou uma saia, que infelizmente não uso com muita frequência.


Uma marca com coisas lindíssimas, infelizmente os preços não são muito simpáticos, mas a qualidade é bastante elevada.



Beijinhos,

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.