domingo, 30 de setembro de 2012

Esprit

Eu tive o primeiro contacto com esta marca quando comecei a viajar para a Alemanha, e foi amor à primeira vista. Apesar de não ser uma marca muito barata, os produtos têm boa qualidade e durabilidade.

Actualmente babo-me pela Esprit através da Spartoo e, apesar de terem calçado, eu desta vez vou focar-me nas bolsas. As carteiras desta marca geralmente têm um look muito jovem mas não são demasiado irreverentes, e eu gosto disso porque combina com o meu estilo simples/semi-pseudo-clássico. Podem encontrar essencialmente cores neutras que ficam bem com tudo, modelos muito simples e práticos e claro já há modelitos para homem.

O estilo messenger bag, combina com o meu lado muito casual. Estes modelitos podiam muito bem serem dedicados aos leitores do sexo masculino, e são de facto carteiras para "eles", e não me levem a mal eu acho muito bem, mas eu sou louca por messenger bags e amei estas duas em particular, eu diria que são bem unisexo.

O trauma das carteiras pequenas, gosto de ter carteiras pequenas a tiracolo para aquelas passeios de de cidade onde queremos estar leves para caminhar e ter espaço para a máquina compacta e para a carteira e perfeito. Só que geralmente dou por mim a tentar enfiar a casa dentro destas carteiras, por isso com este tipo de bolsas geralmente tenho de fazer um esforço grande para ser prática e sucinta no que quero transportar.

Qual o vosso estilo no que diz respeito a bolsas? Grandes, pequenas? Homens que passam por cá no blog, falem-me sobre a vossa posição sobre o mercado do bolsas para homem. Contem-me tudo.

 

Beijinhos,

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.