sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Creme esfoliante facial - Active Dermato

Comecei a usar este esfoliante quando foi lançado nas lojas em Portugal, bem no inicio de Agosto. Faço duas esfoliações semanais, religiosamente e devo dizer que este esfoliante dá "20 a 0" ao da StriVectin. Primeiro, as partículas que o compõem são muito finas, não magoa, não danifica tanto a pele como as partículas grossas, não irrita a minha pele sensível e deixa-a super macia. Eu aplico por todo o rosto em movimentos circulares, insistindo mais no nariz e no queixo.

Custa cerca de 13 euros, tem 60g, uso há um mês, duas vezes por semana e ainda não gastei metade da embalagem, por isso julgo que tem uma relação qualidade/quantidade/preço muito boa.

Estou ainda a usar o gel clareador, mas ainda não posso falar muito dele, e este fim-de-semana vou comprar o Active Dermato creme de dia, com SPF 45 e proteção UVB/UVA elevada, protecção solar é a primeira linha de defesa no envelhecidmento cutâneo, eu sei que em Portugal fazemos muito culto ao bronzeado, mas a verdade é que a exposição exagerada ao sol e o bronzeado que fica bonito nos 20, vai trazer-nos consequências negativas nos 30 e 40, por isso sejam morados na exposição solar.

Beijinhos,

 

1 comentário:

  1. por acaso ando no mercado a procura de um exfoliante, mas essa linha nao me chama...

    xoxo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.