domingo, 23 de setembro de 2012

Chegou o Outono...

Já não dá para enganar, o Outono chegou e está na hora de começar a deixar de lado as sandálias e as chinelas e começar a usar sapatos, botas e botins ... bem isto é quase uma verdade :-) porque ainda temos tido uns dias de calor.

Como sempre, estive a vasculhar a Spartoo para eleger o meu calçado de Outono. Eu adoro bota alta, mas infelizmente não a posso usar nem nunca consegui usar mesmo quando era magra, sempre tive os gémeos muito desenvolvidos, quiçá do futebol. Por isso geralmente as minhas escolhas recaem sobre botins e sapatos.

Bullboxer
Esprit
Adoro botins de cunha, geralmente é a minha opção por terem mais estabilidade, mas confesso que é um modelo mais difícil de encontrar.


Pediconfort
Virus
Marco Tozzi
O Botin de tornozelo é um modelo que eu gosto de usar com calça e não gosto de ver com saia ou vestido, mas isso é a minha opinião pessoal. Este género de botin com calça de ganga fica super elegante. Eu tenho tendência para escolher calçado preto porque sou péssima a combinar e de manhã não quero ser obrigada a pensar muito nisso.

Tamaris
Betty London
Arian
Tenho andado "louca" por sapatos vermelhos, em particular este tom mais vivo que julgo ficarem a matar com uma calça de ganga azul. A marca Tamaris era desconhecida para mim, mas tem alguns modelos que me agradam bastante. Os sapatos da Betty London são do meu estilo preferido, muito bonequinha.

Quem é que já se está a preparar para o Outono/Inverno, apesar do calor ainda andar por aí?

Beijinhos,


 

2 comentários:

  1. Adoro a BullBoxer! Essas botas são bem giras :D

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Apesar de poder usar e ter botas altas, adoro botins e acho-os extremamente práticos. Nada mais prático de manhã do que abrir um fecho, deslizar o pé para dentro do botim e fechar o fecho. Concordo que botins que cubram o tornozelo raramente ficam bem com saias e vestidos, mas botins mais baixinhos, que deixem ver o tornozelo, podem ficar muito bem.

    Os botins do Marco Tozzi são giros.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.