sábado, 18 de agosto de 2012

Os saldos e as férias...

Os saldos da Spartoo continuam em força (até 28 de Agosto), e eu planeio aproveitar os descontos para comprar calçado confortável para longas caminhadas. Não vou ainda revelar todos os detalhes, mas em Setembro planeio fazer uma viagem a uma zona LINDA e já sei que vou andar imenso. Actualmente só tenho as minhas Skechers (que também comprei na Spartoo) mas preciso de mais alternativas e estou a ponderar comprar umas sapatilhas e uns sapatos rasos tipo Sabrina.

Eu nunca comprei Geox, mas o feedback que tenho de outras pessoas é que é uma marca, que apesar de cara, tem calçado muito confortável, estas em particular agradam-me bastante.

Não conheço a marca stonefly, mas estas sapatilhas captaram a minha atenção (apesar de gostar mais da versão masculina que são exactamente iguais mas não têm aquele material glossy, infelizmente não há no meu número).

Adidas é uma marca que, para mim, dispensa apresentações, já usei sapatilhas desta marca e nunca me desiludiram. Estas que escolhi estão no topo das minhas escolhas pelo preço, que é um factor que eu também valorizo :-).

Gostei destes rasos da Hispanitas, parecem confortáveis, têm um desenho engraçado e as tonalidades de côr são facilmente combináveis com o meu guarda-roupa.

Da marca Remonte Dorndorf escolhi este sapato raso tipo sabrina, tem um aspecto bastante confortável e perfeito para uma bela caminhada numa città Italiana :-).

Eu adoro férias de cidade e geralmente ando imenso, para isso preciso de calcado confortável e gosto de aproveitar a época de saldos para comprar o que preciso. Adicionalmente na Spartoo com o código SALDOS-SP numa compra acima dos 60 euros conseguimos uma redução de 5% sobre o preço já em saldo.

Não foi nada fácil escolher apenas estes, claro que muito ao meu gosto pessoal, mas para o tipo de férias que geralmente faço conforto é algo que não dispenso. Próximo passo é desta lista seleccionar o que vou efectivamente comprar.

Beijinhos,

 

9 comentários:

  1. Porque é que é tudo preto? Não que eu tenha alguma coisa contra preto, na realidade é a minha cor favorita, mas pelo menos no que diz respeito a sapatilhas parece que só escolhes em preto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque eu uso com calça clássica e é o que eu mais gosto de ver :) preto!

      Eliminar
    2. Ahhhh, e eu tenho umas sapatilhas em branco e fuscia, mas são de desporto, essas geralmente é raro escolher em preto.
      Bjs

      Eliminar
  2. olha onde compraste aquelas sandálias vermelhas que aparece a foto aqui ao lado??
    e já agora quando tás a pensar divulgar os resultados do sorteio?

    ResponderEliminar
  3. Acho que deves escolher o que achares que te vais sentir mais confortavel :)) mas adidas ou as geox parecem-me uma boa opção!

    ResponderEliminar
  4. no dia a dia costumo usar sapato raso, e tenho uns de uma marca que nunca mais vi á venda, mas agora que vi aqui a foto são apreceidos, vou dar uma espreitadela na loja da spartoo a ver como são. mas se quiseres uns rasos e confortáveis os da geox são uma boa escolha, alem de terem uma qualidade e conforto muito elevado. beijinho

    Filipa A.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.