sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Docinho de Mel

Eu não conhecia a marca Mel, vi-a pela primeira vez no site da Spartoo e estive a "cuscar" a nova colecção da marca para ver as novidades. Bem sei que ainda estamos no tempo de calor, mas se pensarmos bem, estamos no fim de Agosto, quase a entrar em pleno Outono e o meu mindset já é outro :-). Eis alguns items que me agradaram ...

Apesar de ser baixinha em estatura, gosto de usar calçado raso, desde sabrinas a sapatilhas. Desta linha de sabrinas acho giro o pormenor do laço, gosto do aspecto do material, julgo serem perfeitas para usar com ganga. O meu modelo preferido é o de cima por ter uma vibe mais lolita.

Facto engraçado, se me perguntassem no ano passado a minha opinião àcerca de galochas, eu diria que são óptimas para jardinagem :-), no entanto achei graça a este botim estilo galocha, se bem que que no meu caso, que não uso calças slim e nem saias, não acho que elas encaixariam bem com a minha calça larga, iriam perder a piada do conjunto completo.

Sapato de cunha, sem dúvida a minha opção quando quero salto alto, dá mais estabilidade e para mim que tenho excesso de peso é um factor que levo muito em conta. Este sapato preto, simples e intemporal, estilo sapatinho de verniz (saudades da infância) agradou-me imenso.

Em suma, a marca Mel tem um estilo simples e ainda assim com pequenos apontamentos que os tornam apelativos (isto na minha opinião, que já sabemos que os gostos são sempre bastante pessoais e subjectivos).

Beijinhos,

6 comentários:

  1. A Mel é da marca Melissa...mas abreviado. Daí os sapatos serem iguais!

    ResponderEliminar
  2. A Mel é a Melissa mas que Spartoo por alguma razão abrevia para Mel! Beijinho enorme Anita!

    ResponderEliminar
  3. Oi meninas, obrigada pela info, eu bem tinha achado estranho a spartoo ter deixado de vender melissa :-), depois lá tive curiosidade de ver a Mel :-). Eu acho que não é abreviatura, encontrei o site oficial que usa a mesma referência http://www.melshoes.com! Parece-me ser uma versão low cost, porque tenho a ideia do calçado Melissa ser bem mais caro :-(.
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  4. A minha irmã encomendou o primeiro par que mostras-te no tom rose gold e são absolutamente LINDAS, fiquei mesmo babada e queria umas para mim mas já não há o meu numero :(

    ResponderEliminar
  5. Ana tal como disseste a Mel (pertence à mesma empresa que as Melissas) é uma marca mais barata, o conceito é o mesmo, mas as coisas são mais em conta...
    Não entendo de facto da Spartoo ter deixado de ter as Melissas é uma pena :(

    Eu tenho 2 pares iguais da Mel só mudam a cor e adoro.
    Estou de olho nessas sabrinahs beles (as lisas)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Ainda hoje estive com essas sabrinas na mão!! Adoro toda a linha e se pudesse tinha um par de cada :) nova seguidora*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.