sexta-feira, 31 de agosto de 2012

As fragâncias do mundo ...

Já podem encontrar nas lojas as novas fragâncias da The Body Shop, os "Aromas do Mundo". Esta é a primeira linha da TBS com essência 100% biológica. São 5 aromas: Flor de baunilha de Madagáscar, Lírios da Amazónia (uma delícia), Flor de Cerejeira Japonesa, Jasmim da Índia e Rosa do Atlas de Marrocos, que podem ser comprados em versão "Eau de toilet" e "Body Mist"

Das fragâncias versão "Eau de toilette" já tive a oportunidade de cheirar todas, em casa tenho a de Baunilha e a de Lírios da Amazónia (uma das minhas preferidas). O aroma de baunilha é bastante adocicado, mas que a mim agrada e geralmente na minha pele os aromas mais doces duram mais tempo. O de Lírios da Amazónia tem um cheio fresco e é perfeito para o verão, tem andado comigo na carteira mas a durabilidade do cheiro em mim é baixa :-(. Os restantes aromas eram fragâncias já existentes (julgo que todas) e vocês já conhecem o meu amor pelo Flor de Cerejeira Japonesa :-).

Depois existem ainda os body mists, sem dúvida a minha eleição, eu adoro os body mists, verdade verdadinha, eu tenho imensos e uso body mists como uma louca :-). Destes aromas do mundo, eu comprei os body Mists de Flor de Cerejeira e de Jasmim. O preço normal deles é de 12 euros, mas neste momento estão com desconto e podem ser adquiridos por 9 euros (para quem tiver o cartão LYL e ainda usufui ainda de 10% sobre o valor com desconto).


Para variar, em perfumes e águas de colónia a TBS não me tem desiludido. Mas, infelizmente os aromas que mais gosto são sempre os que duram menos em mim e acabo por gastar mais rápidamente o produto. Com a oferta variada de aromas, é quase certo que vamos encontrar um que nos agrada, é sempre uma questão de experimentar.

Outra combinação engraçada que se pode fazer, e isto pode não ser novidade para vocês mas foi para mim, é que se podem misturar dois dos aromas para obter uma nova fragância. Hmmm ... fiquei com curiosidade para experimentar, mas o post já vai longo e a noite também ... por isso fica para amanhã (sim, o post sai às 4 da tarde, mas aqui já são 2 da manhã).

E agora, perfumada ... deixo-vos com a sugestão de passarem numa loja para experimentarem os aromas, sem dúvida que a minha escolha vai mais para as Body Mists que são mais baratas, têm maior quantidade de produto e sem grande perda na intensidade e durabilidade do cheiro reltivamente à "Eau de Toilette".

Beijinhos,










Ps: a linha tea tree levou um revamp e está muito apelativa, em breve falarei do pote minimizar.

4 comentários:

  1. estour morta por isso, eu ja devo ter dito isto á volta de 60 vezes, mas a partir de amanha é o mês do meu aniversario e gostava de aproveitar para trazer um destes com desconto se gostar de algum...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. quando poder ir a uma loja TBS vou seguir a tua escolha e vou cheirar a de baunilha e de lirio para ver o que acho, estou curiosa por ver o aroma delas todas! body mists nunca me deu para experimentar la mas mais uma vez vou ver essas que ai falas em cima :) bejinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  3. Ola! Gostei muito do blog e já estou a seguir! :)
    Não conhecia a TBS! Mas já vou cuscar assim que for ao Chiado!

    Saritha♥

    Champô&Verniz

    ResponderEliminar
  4. óptimo aspecto!

    Beijinhos
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.