segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Almoço em boa companhia e apoiar uma causa ...

Olá,

já devo este post há pelo menos 2 a 3 semanas, bad Anita, bad bad ! No início do mês tive a oportunidade de almoçar com a Sandra a RP da Body Shop Portugal, e tivemos uma conversa muito interessante. Depois seguiu-se uma tour pela loja do NorteShopping onde fiquei a conhecer alguns factos muito interessantes sobre os produtos da Body Shop.

Aproveitei para dar o meu contributo, algo que ainda podem fazem até ao final deste mês ao comprarem o lip butter Dragon Fruit (que curiosamente foi o meu primeiro lip butter da TBS). Poderão escolher uma, de três instituições, a qual a TBS irá doar 100% do lucro obtido com a venda do produto.
Estes lip butter cheiram deliciosamente bem. Eu não sei se são as mesmas instituições por todo o país, mas a que eu escolhi foi a Associação MIDAS (Movimento internacional em defesa dos animais), vocês sabem que eu adoro animais e infelizmente pela estupidez das pessoas há muitos que precisam de ajuda, graças à MIDAS muitos são ajudados e eu quis contribuir para isso (sendo que faço doações em quase todas as recolhas de supermercado).
Além da MIDAS podem optar por ajudar a Escola de Mar e a Associação Abraço.

Beijinhos,



6 comentários:

  1. eu por acaso nem sou nada a favor de associações de apoio a animais (nao que nao ache que os animais nao merecem ajuda, apenas que as pessoas devem preocupar-se primeiro com as outras pessoas...) mas quando comprei o meu (sera para oferecer, a primeira pessoa a quem eu tiver de dar uma prenda LOL, fiquei com 2 fichas, e nao queria dar a abraço, porque ja tem imenso apoio, entao dei uma a cada uma das outras instituições...

    ele cheira realmente muitissimo bem, delicioso!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, é uma opinião, eu discordo, mas respeito ;-). Por acaso ajudo tudo sempre que puder, mas as pessoas têm uma coisa porreira, em alguns casos elas próprias tb conseguem fazer por si, já os animais muitos são deixados em condições lastimosas pelas pessoas, por isso eu sinto aqui um grande conflito. Mas eu ajudo tudo, por exemplo este ano pela primeira vez fix voluntariado para a o banco alimentar contra a fome e foi uma experiência que quero repetir. Eu tb adoro o cheiro dele :-). Um beijinho grande, Ana

      Eliminar
    2. Concordo plenamente contigo Ana. Já para não falar que muitas vezes os animais não se conseguem defender dos maus tratos que sofrem por causa das pessoas. E custa-me muito saber que existem muitas pessoas que abandonam os animais, seres tão carinhosos, e que criam ligações com as pessoas, tanto como nós criamos com eles.
      E deixo-vos esta frase que uso muita vez: " Há animais que merecem mais que muitas pessoas"
      kiss*

      http://laughwaves.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. Concordo ana, os animais são desprotegidos enquanto que as pessoas tem muito mais meios de sobrevivencia só não tem quem não quer

      Eliminar
  2. fico contente por haver pessoas como tu que além de contribuírem e ainda divulgam estas causas das quais apoio e respeito bastante. tenho bastantes animais que retirei da rua e o ultimo foi adotado, se não o adopta-se ia para o canil, é mais um esforço ca em casa, o dinheiro não estica mas aos poucos e poupando um pouco cada dia consigo ter tudo para eles. um bem haja para ti Ana, beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  3. Também comprei uma dessas lip butters. Como me deram 2 moedinhas de plástico coloquei uma na caixa da Associação MIDAS e outra na da Escola de Mar.


    "The greatness of a nation and its moral progress can be judged by the way its animals are treated." - Mahatma Gandhi

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.