sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma dica cheirosa e muito hidratante !

O óleo para banho e massagem Violeta tem sido uma perdição, já vou na segunda embalagem, e dura imenso tempo. Cada embalagem tem 250ml e custa 13,90 euros.
Este óleo pode ser usado durante o banho ou após mas geralmente eu prefiro após (acreditem que usar durante poderá ser um convite a partir uma perna no duche e eu não quero arriscar).

Ele tem um cheio floral a tender para o doce (na minha opinião), mas nada que seja demasiado enjoativo, pelo contrário é aroma muito relaxante. Sem dúvida que o facto de o aplicarmos sobre o corpo ainda húmido faz com que o produto renda mais, uma vez que vai espalhar com mais facilidade acabamos sempre por usar em menor quantidade.

Pessoalmente, gosto mais de usar um óleo quando a pele está mesmo muito seca, isso normalmente acontece-me muito no inverno, acreditem que nessas ocasiões será uma excelente opção de hidratação.

A grande desvantagem em usar um óleo para hidratar, é que devem lembra-se que depois é sempre necessário enxaguar o corpo, enquanto que com um leite ou creme hidratante a pele acaba por absorver o produto.

E claro, para quem quiser partilhar com a sua cara metade um momento mais intímo, pode sempre oferecer uma massagem :-).

O que a marca diz àcerca deste óleo:
A textura favorece a massagem e estimula o toque. Pode ser usado tanto durante como depois do banho. Se preferir, aplique após o banho sobre o corpo húmido, espalhando com movimentos suaves para perfumar e refrescar a pele. Contém extrato de Violeta, nativa do Hemisfério Norte, conhecida pelas suas propriedades refrescantes.
Para quem quiser saber mais sobre o uso de óleos de corpo, encontrei uma referência bastante interessante que gostava de partilhar --> http://www.livestrong.com/article/26546-benefits-body-oil/

Outras alternativas no mercado (por exemplo versões encontradas em supermercados/hipermercados):

  • A Barral tem uma linha de óleo de corpo, mas que a nível de preço não é muito diferente d' O Boticário, têm uma versão de 125ml que pode ser uma opção para quem quer experimentar. 
  • O famoso óleo Johnson para bebé ... que existe agora em versão para adultos, mas que é bastante mais cara que a versão bebé e acaba por ficar sensivelmente ao mesmo preço que o óleo do Boticário.
  • A Body Shop também oferece este género de produto, mas infelizmente não tenho conhecimento para falar de preço ou cheiro, é uma questão de pesquisarem pelas lojas

Espero que gostem da sugestão.

Beijinhos, Ana


2 comentários:

  1. Tenho esse e o de acaí e gosto muiiiito! não são óleos daqueles que "colam" mas sim produtos que hidratam bem a pele e se absorvem como muita facilidade! E o cheirinhoo...hummmm ca bom! ^^

    Beijo meu doce <3

    ResponderEliminar
  2. é um mimo:)) cheira mesmo muito bem:))
    beijinhos~

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.