segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lábios cremosos com delipscious...

Há umas semanas atrás andei à procura de um batom pouco pigmentado côr de cereja. A Guida (A Guida é que sabe) deu-me até a ideia de olhar para os da Essence e eu até andei a cuscar mas não encontrei bem a côr que queria. Mas nos saldos da TBS agarrei 2 da linha delipscious que é uma mistura entre batom e gloss (algo que está em voga), até tenho pena de não conseguir encontrar informação sobre eles na web para vos mostrar, e estou desconfiada que a linha vai ser descontinuada.

Trouxe 2 cores comigo, para aproveitar os 10 euros que "oferecem" no aniversário, um meio para o cherry (05) e outro meio para o grape (06). O preço deles em saldo é de 6 euros.

A foto acima tem apenas uma aplicação, e com a luz a côr ficou algo esbatida. No entanto, o batom também é muito "sheer", mas se insistirem com mais passagens, ele ganha mais côr (principalmente o 05 que mostro numa próxima ocasião). Na minha opinião dá um aspecto muito saudável aos lábios e tem uma textura muito hidratante, essa sensação de hidratação dura bastante tempo (bem mais do que estava à espera). Tem um cheiro estranho, tipo geleia real, mas nada que incomode, pelo menos a mim.

Ao que parece, a Clinique vai lançar uma linha semelhante a esta da TBS, infelizmente o preço vai rondar os 22 euros o que não é muito simpático, mas confesso que sou uma fã assumida dos batons da Clinique e até ando com curiosidade para experimentar.

Se gostam deste género de produto, aproveitem para ir cuscar os saldos da TBS. Para quem for do Porto aproveito para adicionar a informação que na loja do Norte Shopping ainda havia vários.

Beijinhos, Ana

3 comentários:

  1. Realmente estão super saudáveis os teus lábios, e esse batom dá um ar suculento e uns doll lips! :)

    Beijinhos***
    LiliMakes

    ResponderEliminar
  2. Ana, penso que esse dá bem o efeito que andavas à procura :) a nível de batons eu gosto deles super pigmentados lol que se há-de fazer!?

    bjinhos*

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :-), Maria, mesmo apesar que este tem menos pigmentação que o 05. Eu tb gosto muito dos Rouge Coco Shine e gostava imenso de experimentar os Almost Lipstick :).

    Bjs, Ana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.