quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Revisão: Creme Nocturno da linha Cuide-se Bem !

Olá,

Espero que não tenham sentido muitas saudades minhas ;-), a minha ausência deve-se essecialmente a trabalho (para variar) ... e estou de volta com a revisão de um creme tenho vindo a usar desde o ínicio de Dezembro. Desta vez trago-vos o Creme Nutritivo Nocturno da linha Cuide-se Bem d'O Boticário.
Este boião de 50g custa 8,90€, que na minha opinião é acessivel para a quantidade de produto.
Infelizmente não me lembrei de tirar uma foto do interior, mas o creme é branquinho apesar de ter uma consistência tipo Gel muito levezinha (o que me agrada bastante), e a parte interior vem protegida por uma pelicula que sela completamente o boião antes da primeira utilização.

O creme Nocturno (ao contrário do creme de dia, que deve escolher-se um específico) é adequado a todos os tipos de pele, e segundo a marca, contém açúcares de frutas e manteiga de karité que ajudam a recuperar a humidade natural da pele. Em relação a esse ponto, eu posso confirmar que na minha pele (que principalmente no Inverno) fica desidratada com frequência, este creme tem feito efeito, além de que têm uma essência floral absolutamente deliciosa e viciante.

Para mim, o ponto negativo desta linha é a falta de prevenção para rugas, que é essencial para mim nesta fase da minha vida. Uma vez que dou preferência aos tratamentos de prevenção de rugas nocturos, passei a usar este creme durante o dia. Apesar disso não me deixa a pele reluzente, porque não é gorduroso e a pele absove muito bem o produto ficando com bom aspecto para sair de casa :-).

Uma vez que fiquei fã da linha, no meu caso, vou ponderar a hipótese (assim que este terminar) de trocar para a versão diurna para peles mistas a oleosas. Para quem não precisar de prevenção de rugas, então recomendo vivamente que experimentem.

Beijinhos, Ana




4 comentários:

  1. Podes sempre usar um serum anti-rugas antes de aplicar esse creme à noite. Assim, beneficias tanto de um tratamento anti-idade como da capacidade hidratante deste creme. Para além disso podes usar um creme mais apropriado para o dia (como por exemplo, um creme que inclua protecção solar, essencial para a prevenção de rugas e flacidez).

    ResponderEliminar
  2. Oi, gostei muito da tua ideia e vou fazer exactamente isso. Beijinhos, ps: tens de ver o meu novo quinteto da YSL :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.