terça-feira, 1 de novembro de 2011

Smoke and Sparkle, ed. Limitada da TBS


Uma vez mais a TBS aposta numa colecção de Inverno em que o Brilho é o focus ...
2 quartetos de sombras cheios de brilho e óptimos para looks esfumados, uma re-edição dos "The Sparkler" com o clássico Boudoir Pink e um novo Enchanting Gold (QueruQueruQueruQueruQueru) e ainda 4 mini Hi-Shine!

Tive a oportunidade de experimentar um dos quartetos (o Silver Black) ... e gostaria do vos deixar a minha opinião :-).
O Quarteto + Pincel + Lápis vêm numa caixa, que na parte de trás contém instruções de como criar um look sofisticado com este quarteto.


A paleta em si é feita de plástico, tem um aspecto muito glossy e robusto e por dentro tem um espelho enorme. O pincel e  lápis apesar de estarem fora da paleta, podem ser guardados dentro dela.

As cores são muito pigmentadas, podem ser perfeitamente usadas sem primer, eu confesso que ultimamente ando tão preguiçosa que raramente uso primer.

São 3 sombras em pó (preto, cinza e pérola) e um prateado em creme ... o preto é a única côr mate do quarteto e é muito pigmentado. O preto pode ser usado molhado como eyeliner, eu pessoalmente gosto uma vez que é muito preto dá um óptimo cake liner.

1ª Côr é a sombra em creme
Podem ver que sem recorrer a qualquer tipo de primer as cores saem intensas, é preciso algum cuidado pois esfarelam um pouco, por isso eu recomendo criar o look nos olhos antes de fazer a pele para terem a possibilidade limpar a queda de sombra.

1º é o lápis preto e o 2º é o preto aplicado molhado
O que menos gosto neste quarteto é o lápis, tem uma boa durabilidade, é difícil remover com desmaquilhante normal (apesar de não ser à prova de água), mas é muito duro, difícil de usar, deve ser bem aquecido previamente senão nem vale apena tentar aplicar.
[EDIT]: Dica da Guida (por favor visitem a Guida !! http://aguidaequesabe.com/), para aquecer o lápis basta usar nas costas das mãos até aquecer et voilá .. deixa de ser um problema.

O preço destes quartetos será de 19 euros, e além do Silver Black poderá ser adquirido o Golden Brown (QueruQueruQueruQueruQueruQueruQueru).

Beijinhos, Ana

10 comentários:

  1. Eu adoro a paleta!!! Realmente o lápis é complicado de passar sem ser aquecido primeiro...eu tive de aquecer o meu. Mas de resto 5*! :D

    E onde está o look com essa paleta hein?? Quero verrrr :D :D

    Beijooooooo

    ResponderEliminar
  2. Ahahah ... já o tenho feito ... 2 looks muito muito muito simples e feitos à sucateiro ... mas só posto amanha!
    bjs, Ana

    ResponderEliminar
  3. O problema do lápis é temporário, basta esborratar um bocadinho nas costas da mão e daí para a frente é sempre cremoso :) Pelo menos aqui chegou isso!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Também tenho essa paleta!!! Like like like <33

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  5. Oi Guida, muito obrigada pela dica :-), eu feita parva usei o secador :-), ahahaha.
    Ivânia, tb estou a gostar dela, o creme prateado em cima do preto fica deslumbrante :).

    beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  6. Idem também tenho a mesma paleta =) Ansiosa por testá-la =) Gostava era de experimentar o sparkler =)

    ResponderEliminar
  7. essa nova linha ou colecçao e lindissima :D
    pena nao haver aqui TBS --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. O Sparkler Enchanting Gold e o quarteto Golden brown têm de ser meus, inclusivé estou a ponderar em passar minha loja regular para deixar reservado, pq o ano passado o Sparklers voaram das lojas ...
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.