sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Oysho, neste momento, odeio-te !!

Expliquem-me porquê esta coisa mais linda só está disponível em tamanho S ?? As pessoas que vestem mais que S não merecem usar ??


7 comentários:

  1. As pessoas que não vestem S ou M não tem direito a vestir-se bem... por isso é que eu acho que as lojas não tem direito a receber a minha visita e compro tudo pela net. É bem feito! ;)

    ResponderEliminar
  2. Já agora, estás mais magra não estás, Ana? Tenho notado que a tua cara está muito diferente. Quando vejo as maquilhagens que tens feito fico com vontade de te ver com um smokey bem escuro e potentão com muitas pestanas ;)

    ResponderEliminar
  3. Sim, a inexistência de alguns tamanhos em certas lojas é deveras irritante! >:(

    ResponderEliminar
  4. É este modelo, não é?
    http://www.oysho.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/oyshopt/pt/oysho/30009/115976/Camisa%2Bde%2Bnoite%2Btipo%2Bquimono

    Provavelmente os outros tamanhos não estão disponíveis (estão a cinzento) porque de momento eles não têm stock. Repara que nessa loja quando uma peça não existe em determinado tamanho esse tamanho nem sequer aparece a cinzento, não aparece de todo. Acontece-me isso com frequência em lojas online, mas se me mantiver atenta o tamanho que me interessa fica disponível ao fim de algum tempo.

    As marcas que menosprezam as pessoas que vestem tamanhos maiores bem burras são. O potencial de negócio é enorme.

    ResponderEliminar
  5. Detesto, detesto quando isso me acontece! Por vezes sou um M, por vezes sou um L e quando encontro alguma coisa que gosto mesmo (os mais problemáticos são mesmo os vestidos e as calças) e só existe em S ou XS, é deveras frustrante e em vez de sair contente com uma coisa que gosto de fazer (compras!), saio irritada e triste por não ser mais magra.

    As marcas deviam apostar mais em maiores números porque nem todas temos cinturas de abelhas e longas pernas finas como as modelos de passerele... Enfim..

    ResponderEliminar
  6. Bem espero que a Andromeda esteja correcta, vou cuscar na loja física do Norte Shopping.
    Bárbara, deve estar menos inchada, a tiroide é tramada :-), às vezes sinto que as lojas não querem que pessoas de determinados tamanhos andem por lá, deve ser uma cena contagiosa, assholes!!

    Beijinhos grandes, Ana

    ResponderEliminar
  7. Olá princesa!
    Está a acontecer uma espécie de amigo secreto mais económico no meu blog e gostava muito que participasses.
    http://jessinhamakeup.blogspot.com/2011/11/correspondencia-secreta-de-natal-amigo.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.