segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Grgrgrrrrrr que invenção tão viciante !!

Não consigo parar de usar o meu Lip Roll-on da TBS, estou a usar o sabor  menta e adoro, é tão refrescante e hidratrante e ainda deixa um brilho super lindo nos lábios. Este menino jamais abandonará a minha carteira.


Estes lindos têm sabores para todos os gostos (ou não): Menta, Laranja, Rosa (aroma floral), Frutos Silvestres e Coco, vêm em forma líquida e depois aplica-se nos lábios através de uma pequena esfera metálica, a sensação da aplicação é como passar um óleo essencial nos lábios em vez de um creme.

Beijinhos, Ana

13 comentários:

  1. Ola, gostava de saber a tua opiniao sobre este produto eu usei o durante um dia inteiro (com os labios sem estarem secos ou com peles), fui re aplecando ao longo do dia e no final do mesmo tinha os labios como s tivesse passado pelo maior frio do mundo fiquei com os labios super hiper ressequidos, a minha mae tambem ficou da mesma maneira!!!! tu deste te bem com ele? ja experimentas t reaplicar varias vezes ao dia?

    Bjoka :P

    ResponderEliminar
  2. Oi Simbiose :), eu uso-o durante o dia, e sem exagero re-aplico quase de hora a hora, e tenho-o feito desde há um mês, só parei 4 dias quando estive em florença, e não tive nenhum desses problemas. Mas somos todos diferentes, se tiveste essa experiência podes não tolerar algum dos ingredientes que o produto tem e nesse caso deves parar de o usar. Tenho mesmo pena que tenhas tido esse problema, este produto é mesmp giro e prático.
    beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  3. :P obrigada pela resposta linda, sim pode ser esse o caso mas pronto e realmente uma pena beijoka

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o de rosa e adoro, os meus lábios é que são VIP e não vão lá com óleos. Mas é bom para outras coisas, logo falo. O formato roll-on torna-o mesmo prático!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Aliás, tenho o mesmo problema que a Simbiose ;) Nada substitui o velho e bom bálsamo em creme/stick para os lábios! :)

    ResponderEliminar
  6. Mesmo Guida, já estava a começar
    a pensar que estaria a fazer a alguma reacção alérgica ou se simplesmente o produto não prestava, bem haja a vaselina labial e ao tradicional balsamo :P bjoka

    ResponderEliminar
  7. Ai Guida :), fico a aguardar as tuas dicas! Obrigada pelo vosso feedback, eu tenho pena que os vossos lábios não se tenham dado bem com este produto, os meus felizmente não tem desses "xiliques".
    beijinhos grandes, Ana

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Acabei de criar um novo blog e será para mim um prazer que o visites e o sigas.
    Podes contar com muitas inspirações visuais que vão de encontro aos gostos, aspirações, frustrações e desejos de cada mulher. Podes ainda ver reviews de imensos produtos. Espero que nos acompanhes e que te sintas inspirada!

    allaboutladythings.blogspot.com

    xoxo <3

    ResponderEliminar
  9. :D Adoro o facto de serem 100% naturais :D É tão bom! Beijinhooos

    ResponderEliminar
  10. por acaso tenho alguma curiosidade em experimentar, sobretudo o de menta e de frutos silvestres xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Eu vi este post e fiquei tentada a seguir a sugestão. Então hoje comprei o de Menta e adorei o aroma/sabor que se sente mas tb achei que ficava com os lábios frios de tão refrescante que era. Se calhar em dias de muito frio, não será muito aconselhável usar este roll-on mas ainda tenho de confirmar.

    ResponderEliminar
  12. Olá, estou a agora a começar o meu blog e gostava que me visitasses e dissesses o que achaste!

    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com/

    esse é o link! :) ainda nao percebo muito disto :)

    p.s.: gosto muito do teu blog

    bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.