domingo, 9 de outubro de 2011

BB Cream da Garnier - Sim ou Não ??

Oi oi oi :-),

desde 5 de outubro que uso religiosamente este BB cream, não creio ser tempo suficiente para formalizar uma opinião muito detalhada, no entanto já tenho alguns pontos que gostaria de vos apresentar ...


Estes items estão enumerados na caixa do produto ... e são de rápida avaliação, 2 ou 3 utilizações :-) e já posso opinar:

1. Tez uniforme ... reduz alguma da vermelhidão que tenho no rosto, mas não faz milagres;
2. Apagar imperfeições? Muito longe disso :-) a cobertura é minima, as imperfeições ficam lá todas e bem visíveis;
3. Ilumina a pele ...  gosto bastante do acabamento que deixa na pele, fica "glowy";
4. Hidrata 24h, bem, é um verdinho a fugir para o amarelo, gosto muito da sensação de hidratação que deixa na pele, não dura 24h, dura mais ou menos meio dia, mas acho que é perfeitamente viável repor o produto a seguir ao almoço, principalmente trabalhando em ambientes de ar condicionado que sugam a hidratação da pele.

Em relação à protecção dos raios UV, como sabem é mesmo difícil senão impossível avaliar este ponto, não dispenso a utilização de um bom protector solar por baixo do bb cream.

Para já estou a usar e a gostar, essencialmente pela hidratação, mas assim que começar a perder a côrzinha que ganhei nas férias, vou deixar ter de o pôr de lado. É que até ver tudo indica que este BB cream só será comercializado em Portugal numa côr, é um tom médio que será bastante escuro para o meu tom de pele de outono-inverno. Gostaria muito que a Garnier disponibilizasse mais tons no mercado, o preço é muito apelativo falta-lhes abranger mais tonalidades de pele.

Beijinhos, Ana

5 comentários:

  1. Ana, creio que ganhaste mais um sorteio. No blog da Mimi. Que sorte! Ganhas tudo! :D

    Olha, quanto ao BB cream, estou mesmo interessada. Só não sei preços.. gostava bastante de saber. E a cor, esse médio será assim tão óbvio na pele? Sendo a cobertura mínima não creio que se note muito numa pele de inverno. Quer dizer, não sei o teu tom da pele, para que estou para aqui a opinar.. ? Enfim. É uma questão de eu própria dar uma vista de olhos. Estou muito entusiasmada! :D

    Beijoca :)


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Afinal não foste tu, foi uma menina chamada Ana S. Desculpa a confusão :/

    *fui ali esconder-me num buraquinho... *

    ResponderEliminar
  3. Oi catarina :-) não faz mal, olha ele custa 9.90 no continente, ele tem cobertura minima, mas o suficiente para escurecer uma pele mais clarita ... tenho de ver se consigo fazer um teste fotográfico :-). beijinhos e obrigada por comentares.

    ResponderEliminar
  4. Sim a cobertura é levinha, mas olha ultimamente so uso corrector nas marcas do acne e olheiras e BB creme ja deixei a base no dia a dia, ate nos eventos que tenho ido não levo base...ja o experimentaste usar dessa forma com o corrector?
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi Tânia, sim, com corrector ficaria perfeito, o maior problema, para mim, prende-se mais com a cor, apesar de ter uma cobertura leve o facto de ser escuro demais :( ... mas enquanto não foi acho que vou usar a dica do corrector :).
    Beijinhos e obrigada, Ana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.