sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sigma Cleansing and Polishing Tool

Olá :-),


e cá estou eu de volta com mais um artigo de opinião sobre esta nova "delícia" da Sigma ... finalmente acho que já usei tempo suficiente para poder deixar mais algumas notas sobre o produto.

1. uso no duche ... apesar de não ser waterproof, a Sigma indica que é water resistent, claro que isso não quer dizer que se deve mergulhar em água (e acreditem que não dá para mergulhar em água), mas com os devidos cuidados pode usar-se no duche. E assim o tenho feito, com cuidado uso-o diariamente e para mim é uma nota muito positiva porque o consegui incluir na rotina da manhã.

2. Esfoliação, gosto, apesar de como a minha pele é sensível, só posso usar a escova média. A escova mais dura uso-a nos cotovelos, isso tem sido muito útil uma vez que tenho os cotovelos muito ásperos e secos.

3. É preciso ter cuidado que aquilo salpica para todo o lado, e porquê? Porque como o seu movimento é circular faz centrifugação, honestamente consigo viver com isso, mas não queria deixar de apontar.

4. Já li por aí que o facto de ser a pilhas e não ter bateria era um ponto fraco, como existem pilhas recarregáveis e só usa duas AA, eu não partilho da mesma opinião :-).

5. Cuidado com os cabelitos, recomendo que usem uma fita para os afastar (se não fizerem como eu no duche), pois a escova pode puxar alguns cabelos.

6. Tenho um pouco de receio em relação à fragilidade do plástico de encaixe das escovas na máquina, mas com diz a sabedoria popular vamos indo e vamos vendo.

Em suma, está aprovada a escova, acho que tem sido benéfica para a minha pele, faz com que absorva muito melhor o creme hidratante o que na minha pele super oleosa (que tenta cuspir fora tudo o que lhe tento meter) é muito bom pois diminui bastante a sensação de ter creme na pele.

O preço é convidativo (tendo em atenção as alternativas que existem no mercado), ficou-me por cerca de 40 euros já com portes incluídos, até agora continuo a considerar que foi um excelente investimento.

Beijinhos, Ana

5 comentários:

  1. o que me parece mais vantajoso nesse produto é que funciona um pouco como a escova de dentes eléctrica: dantes também se esfoliava a pele, mas assim os resultados são mais evidentes : )

    ResponderEliminar
  2. Oi Miss Bad, mais ou menos, as escovas que conheço têm um movimento de vibração tipo Pulse (tipo o clarisonic), mas este roda :-), de qualquer das formas estou satisfeita, apesar de nunca ter experimentado o clarisonic por isso não sei qual sistema é melhor.
    beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  3. uauuuuuuuuuuu
    fantástico!
    não sabia que havia um produto para exfoliar a pele...
    parece-me ser bastante bom!!!!!
    também queroooooooooooooo *o*

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Gostei anita =) Mas não sei se vou comprar, a minha pele é tão sensivel =( tou com vontade de comprar uma escova manual da sephora que acho que custa tipo 1€ e experimentar como me dou com ela =) Mas ainda bem que estás a gostar ** Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Oi Ana, fiquei mesmo com vontade de experimentar... tal como dizes, li que parece um pouco frágil mas pelo preço em relação ao Clarisonic deve compensar mesmo assim.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.