sábado, 2 de julho de 2011

Peggy Sage: Cuivre Perlé (069)

Olá, 

já tenho este menino há algum tempo para mostrar, mas foi ficando esquecido aqui no meio dos batons, até porque esta côr ainda não é adequada para o verãozinho (minha opinião claro). 
Baton Peggy Sage - Cuivre Perlé (069)
A Peggy Sage tem 3 gamas de batons: mate, irisados e shiny. o Cuivre Perlé é da gama dos irisados, o seu preço ao público é de 7,90€ por 4g de produto. 

Esta côr é um vermelho tijolo, e é adequado para peles de tom quente (que é o meu caso). Este baton é brilhante quase metálico. Tem uma textura muito cremosa e hidratante e quando o coloquei pela primeira vez fiquei espantada com a pigmentação dele.
Aplicação do Cuivre Perlé nos lábios
Pelos faciais à parte (foto macro é o que dá), ele cobre muito bem o lábio (no meu lábio inferior algumas partes que não ficaram bem cobertas, mas é um problema do meu lábio em que o pigmento adere mal, e acontece com todos os batons).

Fiquei com boa impressão dos batons da Peggy Sage, ainda não posso dizer muito em relação a durabilidade (quero experimentar mais), mas a nível de textura e pigmentação não desilude, aliás acho que tem uma qualidade equiparável a batons de marcas reconhecidas como boas e de referência, por isso assim que tiver oportunidade vou desgraçar-me na loja deles (meninas, e vocês sabem quem são, vamos lá combinar a ida à Peggy Sage, próximo Sábado de manhã?)

Beijinhos, Ana



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.