terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sonhos sem limites para o dia dos namorados

Olha que título bonito arranjei .. ando inspirada :-)

Para celebrar o dia dos Namorados, a The Body Shop (TBS) expandiu a linha Dreams Unlimited com um body butter e lançou uma nova versão do Eau de Parfum.

Eu sou louca pelas manteigas de corpo da TBS, mas confesso que até agora apenas tinha experimentado as manteigas de corpo com cheiro a frutas (morango, côco, toranja,...).
Esta manteiguinha tem o cheirinho do perfume que tanto gosto :-), a minha gotinha. É muito hidratante (tal como as outras) e felizmente na minha pele o aroma dura o dia inteiro.

Mas o que eu mais gosto nas manteigas de Corpo da TBS é mesmo o facto de se aplicar e a pele não ficar gordurosa. Na minha opinião, a melhor forma de aplicar, é com a pele ainda húmida, dessa forma espalha muito bem.
Versão de 200ml - 16.50€
Além da manteiga de corpo, a The Body Shop, lançou uma nova versão do Perfume Dreams Unlimited. Desta vez a marca apostou numa versão mais frutada.
Eu digo-vos, honestamente, que consigo notar uma ligueira diferença entre ambas as versões mas é tão subtil que não a consigo explicar por palavras.

Versão da Eau de Parfum 50ml - 25€ / Versão de 80ml e 50ml da Eau de Toilette - Preço sob consulta
E porque o dia dos namorados não é só para nós mulheres :-), fiquem a saber que a TBS também tem fragâncias para homem, como por exemplo a linha White Musk. Vale apena ir à loja cheirar ... eu adoro a linha White Musk feminina :-), mas infelizmente não vos sei dizer se ainda existe à venda. Se quiserem posso tentar confirmar numa das próximas visitas à loja.

Como eu não acredito que deva ser apenas nestas datas que nos devemos mimar, já ando "mimada" há uns bons dias :-). Recomendo-vos a irem a uma loja experimentar na vossa pele, isto porque infelizmente os produtos com fragância não funcionam de forma igual para toda a gente.
200ml de produto vai durar imenso tempo, o perfume de 50ml nas minhas mãos durou cerca de 3 meses e meio.

Beijinhos, Ana


4 comentários:

  1. Eu por acaso fiquei bastante curiosa com esses produtos "dreams unlimited", e infelizmente experimentei apenas o perfume mas não aprecei muito. Mas como disseste depende muito do gosto de cada pessoa, do tipo de pele, etc!

    ResponderEliminar
  2. Oi Ivânia, vais pelo menos poder experimentar o Gel de Banho para ver se gostas :-).
    Sofia: é verdade, eu por exemplo tb gosto muito da White Musk, mas conheço imensa gente que odeia essa linha :). A minh sogrinha agora está apaixonada pela mist de corpo da Japanesse Cherry Blossom .. essa tb é muito cheirosa.

    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  3. Já sabes o que acho desta linha! Uso o perfume e manteiga! Amo o cheiro! Beijinhos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.