sábado, 1 de janeiro de 2011

Resoluções de Ano Novo


Olá :-)

2011 chegou ... agora é altura de pôr em prática as resoluções que fizemos para este ano !!
Eu já tenho a minha lista recheada, de tópicos pessoais e profissionais ! E vocês ? Já fizeram as vossas resoluções para 2011 ?

Entre várias coisas, neste ano de 2011 gostava de me dedicar à minha saúde e mudar o meu estilo de vida para perder peso .. também queria dedicar-me mais à maquilhagem.

Partilhem os vossos planos para este ano ...


Beijinhos, Ana

10 comentários:

  1. Pela 1ºvez fiz a minha... lutarei por tudo :)
    Espero que atingas também os teus objectivos!!


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus objectivos tb é dedicar-me mais a mim e à minha pele.
    Tb gostaria imenso de perder peso, pois o ano passado comecei uma dieta, mas só consegui manter uma semana, pois por motivos profissionais voltei a deslocar-me da minha área de residência e passei a ficar toda a semana num hotel. Como acabo por ter que comer todas as refeições fora de casa, tive que deixar a dieta =(
    Mas força, não desanimes, pois vais ver que consegues =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Oi,

    @Ivânia: desejo-te muita força para lutares por todos os teus objectivos.

    @Tita: Apesar de eu ter problemas de tiroide, o meu maior problema é mesmo as deslocações em trabalho e o não cumprir horários de refeições, eu compreendo-te muito bem .. vamos ter muita força !!!

    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  4. Tenho algumas resoluções e passam também melhorar a minha qualidade de vida. Não quero ser egoista mas vou me dedicar mais a mim! A curto prazo pretendo inscrever-me num ginásio e fazer um plano completo de fotodepilaçao! =)

    Beijinho*
    http://ajoanatemumblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oi Joana, eu acho que não é ser egoista, temos sempre de cuidar de nós, o facto de andarmos felizes tb deixa as pessoas que nos amam contentes, por isso acho que fazes muito bem!
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  6. Ora, tenho os mesmos objectivos que tu (entre outros). Na verdade, desde Julho que consegui perder 10kg com caminhadas diárias e algum cuidado com a alimentação (o que não quer dizer que tenha abolido completamente as guloseimas). Por isso, tu tb consegues :)
    Força para nós as duas!
    bjos e muita sorte,

    ResponderEliminar
  7. Desde ha uns anos que consigo cumprir com pelo menos 1 desejo de Ano Novo!
    Ha 5 anos, deixei de fumar, depois o café, restauro de casa, e até a pilula deixei para reestabelecer o meu organismo.
    Este ano partilhamos pelo menos 1 tópico na lista de afazeres para este(s) ano(s) novo(s) : Cuidarmos mais de nós e isso obriga a uma perda de peso também no meu caso :-( (uns 8 kilitos não iam nada mal para os 52kg que tinha no inicio do ano)
    Tentarei começar com caminhadas também pois está visto que resultam! Em relação a refeições fora de casa, nada de complicado. Substituir sempre o arroz, batatas por saladas e legumes e cortar a dose pela metade e levar o resto para casa! Assim ainda ficamos com um jantar adiantado :-)
    Força e determinação e se nos dedicarmos a 1 só desejo por ano é bem mais simples .. e resulta!
    Bons Anos venham!!!

    ResponderEliminar
  8. Ahh esqueci-me de falar dos meus objectivos para este ano =P
    Passam essencialmente por cuidar melhor da minha pele, seguindo sempre os 3 passos de limpeza, à noite e de manhã, e por aprender a maquilhar-me
    Também gostava de começar a fazer a fotodepilação.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Uma das minhas principais resoluções é acabar o curso...desde que estou neste emprego que não tenho tempo para pegar nos livros, chego sempre a casa tarde...nem às aulas posso ir por isso é mesmo sózinha que tenho que me desenrascar...faltam 4 disciplinas...vai ter que ser este ano...de resto desde que tenha saúde já fico feliz porque assim permite-me fazer tudo o resto...
    beijos e força nas tuas resoluções de novo ano.

    ResponderEliminar
  10. Bem, tenho tantas resoluções. Mas quero principalmente ser uma pessoa mais compreensiva, e amar mais o próximo. Também quero ter mais sucesso profissional e ver a minha arte crescer =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.