quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Maquilhagem segura ...

source: google images
Oi :-),

Não ... não vos vou voltar a falar de higienização nem segurança na maquilhagem e acessórios, para isso já estamos todas bem conscientes do que deve ser feito :-) !

Este post é apenas uma sátira a algumas aberrações que por vezes nos lembramos de fazer (sim porque eu não sou pessoa de criticar e dizer "desta àgua não beberei") ... com mais ou menos frequência, todos os seres humanos são eventualmente capazes de atitudes bem insconscientes, quem sou eu para apontar o dedo !! :-)

Ora bem ... ontem já não foi a primeira vez que vi umas senhoras com imensa destreza ... capazes de atrapalhar o trânsito enquanto pintam as unhas, ou aplicam o rimel .. sim porque com o tempo que passamos a conduzir, tem de ser muito bem aproveitadinho !!

Só me questiono é se realmente é seguro aplicar maquilhagem dessa forma, já nem sequer ponho em causa o facto de atrapalhar o trânsito :-) ... bem, ou eu sou muito azelha ou aplicar rimel, batom, e pintar as unhas já me parecem tarefas bem complicadas de fazer em casa ... agora aplicar ao conduzir ... bem .. que Gurus :-D.

E vocês? Já fizeram algo semelhante? Já viram alguém fazer?

Beijinhos, Ana

14 comentários:

  1. :D Admito que já o fiz :P Possivelmente gloss... Mas está mal e sim não deviamos fazer... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hehehe ... pois a minha resposta a isso é .. eu AINDA não fiz .. mas há-de vir o dia !
    Bjokas, Ana

    ResponderEliminar
  3. Gloss sim, de resto nada! Só quando tenho motorista! lol

    Beijos!

    visitas o meu blog e tornas-te seguidora se gostares? http://sonhovsrealidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Nunca tive a oportunidade de ver uma guru dessas. E também nunca tive a oportunidade de o fazer enquanto conduzia porque ainda não tenho carta. Mas também não quero experimentar quando tiver. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei.... mas talvez um dia venha a precisar.

    Beijinho
    http://ajoanatemumblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei...já apliquei maquilhagem no carro mas depois de estacionado e devidamente desligado :) duvido que alguma vez o faça em andamento só por uma razão muito simples: se já sou "azelha" a aplicar maquilhagem em casa com calma, nem quero imaginar com o carro em andamento... :)
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Acho que o batom/gloss, ainda vá que não vá...mas o resto é exagero :D é o que eu acho

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. só batom e gloss como o resto das meninas ... mas não gosto de aplicar mais nada :/
    no entanto, tenho conhecidas que já vi fazerem as sobrancelhas LOL ... acho que é um extremo mas pronto
    beijocas *

    ResponderEliminar
  9. A conduzir, não! Mas no autocarro... É recorrente. E a calçada do Lumiar não é nada amigável, mas ao fim de um tempo já sai tudo naturalmente :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Hehehhe, tou a gostar de ler as vossas experiências .. eu de certo que já comi desse fruto tb, mas agora não me estou a recordar de nenhuma situação ! É o multi tasking feminino do seu auge !
    Bjs, Ana
    PS: votos de um excelente 2011

    ResponderEliminar
  11. Eheh eu habitualmente ponho rímel no carro mas enquanto o marido conduz... ele acha estranho mas a mão é segura e corre bem ;) mas admito, já arranjei as sobrancelhas no trânsito... é o melhor sítio que conheço, o espelho da pala do sol com luz do dia... LOL

    ResponderEliminar
  12. Eu nunca reparei, mas acho que aplicar o batom ou o gloss quando o semáforo está vermelho tudo bem, agora pintar unhas é demais. Eu não conseguia pelo menos. Nem rímel que sou uma desastrada eheheh

    ResponderEliminar
  13. Tempo bem aproveitadinho!!
    Com practica tudo se consegue.. pintar as unhas não deve ser muito complicado até pork na maioria dos bons vernizes não são necessárias muitas camadas. Gloss, batom, rímel não é nada complicado :-)
    Se cronometrarmos o tempo "morto" no trânsito ou nos semáforos.. as coisas que não poderiams fazer. É bem mais seguro do que ir ao telemovel, mandar mensagens ou a fumar ( quantos já bateram no carro da frente ou pior por causa do cigarro k cai em andamento???). Desde que o carrinho esteja bem travadinho.....é de aproveitar.
    Excelentes anos venham. Bom Ano!

    ResponderEliminar
  14. Bem eu já vi sim. Ia muito bem no autocarro quando olho para a minha esquerda e vejo uma senhora a aplicar pó compacto, sombra, rimel e gloss. Isto no "para arranca" à frente do Santa Maria em Lisboa. Pessoalmente não me pareceu muito seguro e evito faze-lo (até porque tenho carta à pouco tempo e se o fizesse o mais provável era bater no carro do lado ou da frente). Mas como mencionaram nos comentários acima, faze-lo no tempo morto nos semáforos não me parece mal. ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.